Boombox M90 Mini Blaster – Réplica do “King of Boomboxes”

Boombox M90 Mini Blaster - Réplica do “King of Boomboxes”

A New Wave Toys lançou uma incrível réplica de uma das mais famosas Boomboxes dos anos 80 com tamanho reduzido e conexão Bluetooth que deve agradar os mais nostálgicos.

A M90 Mini Blaster é uma réplica aproximadamente 60% menor e mais leve que a enorme JVC RC-M90, lançada com grande sucesso em 1981 e conhecida como “King of Boomboxes”, foi objeto de desejo de muitos durante a primeira metade dos anos 80. Até hoje é procurada em sites como o Ebay, onde atinge preços estratosféricos como este que está saindo por €12.000 Euros.

A boombox M90 Mini Blaster foi projetada para ser tocada com som alto e conta com dois alto-falantes de médio porte de 3” polegadas que fornecem um total de 30 watts de potência. Vem equipada com diversos botões de rodar que funcionam de verdade, incluindo os botões de agudos, graves, balanço e volume, além do sintonizador de rádio FM com agulha no mostrador e antenas telescópicas duplas. Um tocador de fitas mini-cassete com botão de ejeção e abertura de ação suave (inclui um mini-cassete prop) aumenta o realismo da boombox.

Mini Blaster

A M90 Mini Blaster aceita vários tipos de fonte de música, incluindo conexão sem fio Bluetooth 5.1 para fazer streaming direto do smartphone, uma porta USB-A para conectar um pendrive de MP3, entrada 3,5mm Aux e slot para cartão de memória MicroSD, todos controlados via o painel de controle integrado com botões de Power, Mode, Play/Pause, Forward e Previous Track.

A boombox é construída usando apenas materiais de alta qualidade como metal, borracha de alta densidade e plásticos e mede aproximadamente 28,6 cm por 15,2 cm por 7,6 cm. Tem uma bateria interna de 20.000 mAh com autonomia de até 40 horas de duração com recarga via USB-C e função de carga reversa para funcionar como um powerbank gigante para recarregar o celular. O último detalhe é o mini controle remoto com fio para fechar o pacote retrô com chave de ouro.

A boombox M90 Mini Blaster custa US$159,99 na pré-venda da BigBadToyStore, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outras caixas de som diferentes aqui no Digital Drops.

Via New Wave Toys.

Boombox M90 Mini Blaster - Réplica do “King of Boomboxes”

Boombox M90 Mini Blaster - Réplica do “King of Boomboxes”

Boombox M90 Mini Blaster - Réplica do “King of Boomboxes”

Mini Blaster

Mini Blaster

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */