Teclado Razer Huntsman Mini Analog com novos interruptores ópticos analógicos
A Razer anunciou uma nova versão de seu mini teclado mecânico para quem tem pouco espaço de mesa, mas quer um teclado gamer de alta qualidade e customizável.
O novo teclado Razer Huntsman Mini Analog Keyboard tem o mesmo formato de seu antecessor, mas com uma nova tecnologia de interruptores (switches) ópticos analógicos que permite aos jogadores personalizar e ajustar com exatidão a função de cada tecla individualmente e o quanto e com que força ela é pressionada. Super útil para games de precisão como de corrida ou de voo, onde é possível controlar a aceleração pressionando mais ou menos a tecla.
Os teclados mecânicos normais usam um mecanismo conhecido como interruptor com “pernas” para cada tecla e quando é pressionado para baixo, as “pernas” encostam numa folha de contato de metal que completa o circuito. Já os interruptores ópticos usam um feixe de luz para completar o circuito em vez do contato físico na folha de metal. O novo sistema de interruptores ópticos analógicos funciona da mesma maneira, mas conta com um maior poder de customização.
O Huntsman Mini Analog Keyboard tem um tamanho super compacto, no formato padrão 60%, com teclas alfanuméricas completas, mas sem contar com a linha de teclas de funções, as setas laterais ou as teclas de navegação. Perfeito para mesas apertadas ou para transportar com facilidade para diferentes lugares, ainda mais com a facilidade de poder destacar o cabo de fibra trançada USB-C.
O teclado Huntsman Mini Analog Keyboard tem construção de alumínio resistente e conta com teclas iluminadas individualmente com a tecnologia Razer Chroma RGB com 16.8 milhões de cores com diferentes modos pré-gravados de fácil acesso. O teclado vem equipado com memória interna capaz de armazenar até 5 perfis de usuários diferentes e as teclas podem ser programadas em diferentes macros personalizadas.
O mini-teclado Razer Huntsman Mini Analog Keyboard custa US$149,99 diretamente na Razer Store US.
Veja outros teclados aqui no Digital Drops.
Via Ubergizmo.