Teclado Razer Huntsman Mini Analog com novos interruptores ópticos analógicos

Teclado Razer Huntsman Mini Analog

A Razer anunciou uma nova versão de seu mini teclado mecânico para quem tem pouco espaço de mesa, mas quer um teclado gamer de alta qualidade e customizável.

O novo teclado Razer Huntsman Mini Analog Keyboard tem o mesmo formato de seu antecessor, mas com uma nova tecnologia de interruptores (switches) ópticos analógicos que permite aos jogadores personalizar e ajustar com exatidão a função de cada tecla individualmente e o quanto e com que força ela é pressionada. Super útil para games de precisão como de corrida ou de voo, onde é possível controlar a aceleração pressionando mais ou menos a tecla.

Os teclados mecânicos normais usam um mecanismo conhecido como interruptor com “pernas” para cada tecla e quando é pressionado para baixo, as “pernas” encostam numa folha de contato de metal que completa o circuito. Já os interruptores ópticos usam um feixe de luz para completar o circuito em vez do contato físico na folha de metal. O novo sistema de interruptores ópticos analógicos funciona da mesma maneira, mas conta com um maior poder de customização.

O Huntsman Mini Analog Keyboard tem um tamanho super compacto, no formato padrão 60%, com teclas alfanuméricas completas, mas sem contar com a linha de teclas de funções, as setas laterais ou as teclas de navegação. Perfeito para mesas apertadas ou para transportar com facilidade para diferentes lugares, ainda mais com a facilidade de poder destacar o cabo de fibra trançada USB-C.

Teclado Razer Huntsman Mini Analog

O teclado Huntsman Mini Analog Keyboard tem construção de alumínio resistente e conta com teclas iluminadas individualmente com a tecnologia Razer Chroma RGB com 16.8 milhões de cores com diferentes modos pré-gravados de fácil acesso. O teclado vem equipado com memória interna capaz de armazenar até 5 perfis de usuários diferentes e as teclas podem ser programadas em diferentes macros personalizadas.

O mini-teclado Razer Huntsman Mini Analog Keyboard custa US$149,99 diretamente na Razer Store US.

Veja outros teclados aqui no Digital Drops.

Via Ubergizmo.

Teclado Razer Huntsman Mini Analog

Teclado Razer Huntsman Mini Analog

Huntsman Mini Analog Keyboard

Huntsman Mini Analog Keyboard

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */