Mouse Pikachu Pokémon

Mouse Pikachu Pokémon

Já peço desculpas antecipadamente aos fãs do anime ou games Pokémon por postar esse mouse praticamente irresistível do adorável Pikachu, que vai levar um sorriso ao rosto e um dia de trabalho com um pouco mais de diversão e menos estresse.

O Brando Pikachu Pokemon Wireless Mouse é um sensacional mouse sem fio no formato 3D do famoso rato elétrico, desenhado por Ken Sugimori, que se transformou não só no personagem mais popular da série como também tornou-se o mascote oficial do universo Pokémon.

O mouse tem uma escultura detalhada e apresenta o Pikachu tirando uma soneca, numa pose muito fofa como um cachorro deitado com a barriga para baixo e as patas espalhadas, com os olhos fechados, sorriso de contentamento e as orelhas, que funcionam como os botões do mouse, deitadas para trás, além de uma roda de rolagem como uma coroa no topo da cabeça.

O Pikachu Wireless Mouse tem uma resolução fixa de 800 dpi, mais para o uso no dia a dia do que para jogar games mais avançados, e conexão sem fio com dongle USB com alcance de até 8 metros de distância do computador.

Brando Pikachu Pokemon Wireless Mouse

O mouse tem design ambidestro simétrico, com formas e dimensões uniformes em ambos os lados, com um ajuste super confortável na mão de usuários destros e canhotos igualmente, O mouse funciona com uma pilha AA, é compatível com os sistemas operacionais mais comuns como Windows, Mac e Linux e mede aproximadamente 11,5 cm por 7,5 cm sendo um pouco maior que um mouse tradicional.

O mouse Pikachu Pokemon Wireless Mouse custa US$51 na Brando, que aceita encomendas internacionais.

Veja outros modelos de mouse incríveis aqui no Digital Drops.

Via CoolThings.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */