Impressora Multifuncional Xiaomi Mijia Inkjet All-In-One

Impressora Multifuncional Xiaomi Mijia Inkjet All-In-One

A Xiaomi lançou no mercado chinês uma nova impressora multifuncional com a marca Mijia e seu característico design minimalista e elegante.

A impressora Xiaomi Mijia Inkjet All-In-One Printer com a tecnologia inkjet conta com um novo sistema de cartuchos de tinta de fácil substituição com uma estrutura exclusiva de intertravamento baseada em pressão e um novo frasco de tinta especial exclusivo feito para facilitar a troca rapidamente e sem problemas. O conjunto de 4 cartuchos é capaz de imprimir cerca de 9.500 páginas coloridas antes de ser substituído e a tinta especial imprime cores sólidas e verdadeiras, textos com fontes claras e bem definidas e fotos de alta definição com qualidade profissional.

A Mijia Inkjet All-In-One Printer também funciona como um scanner para digitalizar textos como livros ou manuscritos com algoritmos inteligentes de reconhecimento de caracteres e aprimoramento de contexto e imagens com qualidade superior. O scanner salva imagens e textos automaticamente em formatos JPG ou PDF diretamente no computador ou no smartphone.

Impressora Multifuncional Xiaomi Mijia Inkjet All-In-One

A impressora é capaz de imprimir em vários tamanhos diferentes e vem com templates para documentos como fotos de passaporte, fotos de família e fotos de aniversário, entre outros. Além de imprimir do computador ou do celular, a impressora também aceita arquivos diretamente via USB, WeChat e Xiaomi Carefree Connect. A impressora pode ser compartilhada com todos os membros da família no aplicativo Mijia.

A Mijia Inkjet All-In-One Printer tem um design em L exclusivo, anti-retrocesso e anti-retorno, do caminho de papel compatível com papéis de diferentes tipos e gramaturas, que reduz muito o número de travamentos. O aparelho também conta com um sistema de limpeza inteligente adaptativo com base nas condições climáticas locais e sem operação manual.

A impressora multifuncional Mijia Inkjet All-In-One Printer custa ¥1.099 (US$188) diretamente na Xiaomi YouPin.

Veja outras impressoras incríveis no Digital Drops. Aqui no site sempre mostramos as melhores impressoras!

Via GizmoChina.

Impressora Multifuncional Xiaomi Mijia Inkjet All-In-One

Impressora Multifuncional Xiaomi Mijia Inkjet All-In-One

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */