Fones de Ouvido Realme Buds Q2S com Dolby Atmos

Fones de Ouvido Realme Buds Q2S com Dolby Atmos

A Realme lançou oficialmente na China um novo par de fones de ouvido do tipo TWS com Dolby Atmos e três cores diferentes: preto “Night Black”, verde claro “Paper Green” e branco “Paper White”.

O novo Realme Buds Q2S vem com drivers dinâmicos de 10mm com diafragma de polímero composto PEEK+TPU e “Bass Boost+” para um som cristalino e rico em graves com suporte aos dois codecs de áudio mais populares AAC e SBC, além do suporte ao som espacial Dolby Atmos, mencionado acima, para ouvir filmes com efeitos surround como se estivesse no cinema.

Os fones de ouvido Realme Buds Q2S contam com cancelamento de ruídos controlado via inteligência artificial, somente para as chamadas de voz, que separam os sons do ambiente otimizando a voz humana e junto com o microfone de alta definição prometem ligações altas e claras.

O par de fones Realme Buds Q2S tem conexão sem fio Bluetooth 5.2, com alcance de até 10 metros, e conexão instantânea assim que são retirados do estojo, além de certificação IPX4 de resistência a respingos d’água e poeira para ser usado na academia ou na chuva sem problemas. Os fones também podem ser usados para jogar videogames, sem atraso no som, no modo “Game Mode” com baixa latência de 88ms e contam com controles de toque diretamente nas superfícies dos fones.

Fones de Ouvido Realme Buds Q2S com Dolby Atmos

Os fones vêm com estojos coloridos com tampas transparentes e design de arco inspirado numa espaçonave navegando pelo espaço sideral. A bateria de 480-mAh é 50% maior que o do modelo anterior, o Buds Q2, e os fones têm autonomia de até 7 horas de uso, que junto com o estojo chega a 30 horas no total. Uma recarga de emergência de 10 minutos via USB-C proporciona por volta de 3 horas de uso.

Os novos fones de ouvido Realme Buds Q2S custam US$41,88 na AliExpress, que cobra mais US$3,16 de frete para o Brasil.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via GizmoChina e Realme.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */