Fone Lava Probuds N3 no estilo neckband

Fone Lava Probuds N3 no estilo neckband com preço barato

A companhia indiana Lava Mobiles lançou um novo fone de ouvido tipo neckband super baratinho e excelente para quem tem medo de perder os pequenos fones individuais.

O novo fone de ouvido Lava Probuds N3 promete um som rico e cristalino com drivers dinâmicos de 9mm para graves fortes e qualidade de som superior.

Os fones têm um design ergonômico projetado para se adaptar confortavelmente aos contornos do ouvido com plugues intra-auriculares que ajudam a isolar e reduzir os ruídos e barulhos do ambiente. Os fones têm ímãs para se grudarem magneticamente em volta do pescoço do usuário quando fora de uso, reduzindo muito as chances de perder o gadget.

O Lava Probuds N3 tem construção robusta com corpo e fones de metal para maior durabilidade, além de certificação IPX4 resistente a suor e gotas de água para ser usado sem problemas na academia ou na chuva. No fio ficam os botões físicos para controlar play/pausa, anterior/próxima e volume, além de acessar comandos de voz via Assistente Google ou Siri da Apple.

O Probuds N3 também conta com conectividade de dispositivo duplo, que permite emparelhar com dois dispositivos como o smartphone e o tablet, tem conexão sem fio Bluetooth 5.0 e bateria que promete até 9 horas de uso contínuo com recarga rápida de emergência de 20 minutos para uma autonomia de 180 minutos (infelizmente o cabo é Micro-USB em vez do C).

O fone de ouvido neckband Lava Probuds N3 custa apenas ₹899 (US$12) na Amazon.in.

Veja outros fones de ouvido de diferentes tipos aqui no Digital Drops.

Via Gadgets360.

Fone Lava Probuds N3 no estilo neckband com preço barato

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */