Fitas Cassetes infláveis gigantes na piscina ou praia

Fitas Cassetes infláveis para piscina e praia

A Lôteli é uma pequena companhia de Nova York de propriedade de mulheres com uma equipe pequena, mas diversificada, engenhosa, multi-talentosa e especializada em incríveis produtos infláveis para se divertir em piscinas, lagos e no mar.

A companhia tem dois colchões infláveis em forma de fitas cassetes sensacionais que vão deixar os leitores mais nostálgicos morrendo de vontade de ter e os amigos morrendo de inveja.

O colchão inflável The Classic Cassette Oversized Pool Float tem o formato de uma antiga fita cassete clássica da Maxwell com a marca fictícia “Maxchill”. O K7 é do modelo transparente, que fazia muito sucesso e permite ver os rolos de fita magnética no interior e tem também todos os detalhes de uma fita original como a indicação da duração de 90 minutos, tipo UR e os lados A e B.

Já o The Mixtape Oversized Pool Float reproduz uma fita cassete ainda mais clássica, a de modelo preta com uma etiqueta laranja, espaço para escrever à mão o nome dos artistas na fita, 90 minutos e a marca Lôteli, além também dos lados A e B.

Os colchões infláveis de fitas cassetes são feitos de plástico PVC espesso e de alta resistência com acabamento brilhante, cores vibrantes e resistentes ao desbotamento sob a luz intensa do sol. Contam com válvula dupla para inflar e desinflar mais rapidamente e têm tamanho superdimensionado medindo 1,27 metro de largura por 1,90 metro de comprimento.

O colchão preto The Mixtape Oversized Pool Float custa US$19,99 e o modelo transparente The Classic Cassette Oversized Pool Float custa US$59,99 diretamente na Lôteli Store, que aceita encomendas internacionais e pagamento via PayPal.

Veja outros infláveis aqui no Digital Drops.

Via Core77.

Fitas Cassetes infláveis para piscina e praia

Fitas Cassetes infláveis para piscina e praia

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */