Caixa de Som Huawei Sound Joy com tecnologia da Devialet

Caixa de Som Huawei Sound Joy com tecnologia da Devialet

A Huawei lançou oficialmente, na semana passada durante a MWC 2022, uma nova caixa de som sem fio co-projetada em parceria com a conceituada empresa francesa de áudio Devialet.

A caixa de som Huawei Sound Joy conta com um sistema de alto-falantes 2-way 79 dBA @ 2 m da Devialet, incluindo dois radiadores passivos simétricos, um alto-falante full-range de 20W com diafragma de fibra de carbono especialmente projetado para ajudar as frequências de graves tão baixas quanto 50 Hz (-10 dB) a ressoarem mais plenamente, um tweeter de 10W com cúpula de seda ajustado pela Devialet para uma clareza excepcional mesmo em volume muito alto.

A tecnologia Devialet SAM alinha com perfeição o sinal e a pressão de saída acústica fazendo com que os graves potentes do alto-falante full range e os agudos do tweeter preencham todos os cantos da festa.

A Huawei Sound Joy tem um formato cilíndrico compacto e super portátil para ser levada em diferentes aventuras e um visual bonito. A caixinha é envolta com tecido especial com uma aparência dinâmica e destacada que garante um toque mais confortável e também fornece proteção robusta para excursões ao ar livre. Mede 202 mm de altura, tem 73 mm de diâmetro e pesa 680 gramas.

A caixa de som tem certificação IP67 à prova de água e poeira, podendo ser submergida até 1 metro de profundidade durante 30 minutos, e conta com um anel multicolorido LED RGB, que ilumina o ambiente e permite conferir a altura do volume e acompanhar a duração da bateria de acordo com a plenitude do anel.

Caixa de Som Huawei Sound Joy com tecnologia da Devialet

A Sound Joy conta com um botão integrado de assistente de voz que ativa o assistente de voz inteligente do seu smartphone permitindo criar notas, lembretes, calendários, consultas a internet e muito mais. A caixa tem conexão sem fio Bluetooth 5.2 e é compatível com os codecs mais populares como AAC e SBC.

A caixinha portátil também tem algumas funcionalidades úteis e intuitivas: agitar para emparelhar, encostar no celular para transferir instantaneamente uma faixa e descoberta automática baseada em proximidade. A bateria de longa duração de 8800mAh promete até 26 horas de música com recarga rápida 40W e recarga de emergência de 10 minutos para 1 hora de uso.

A caixa de som Huawei Sound Joy está disponível em duas opções de cores, preta “Obsidian Black” ou verde “Spruce Green” e custa £129,99 na Huawei UK Store.

Veja outras caixas de som aqui no Digital Drops.

Via GizmoChina.

Caixa de Som Huawei Sound Joy com tecnologia da Devialet

Caixa de Som Huawei Sound Joy com tecnologia da Devialet

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */