1More ComfoBuds Mini, os menores fones TWS do mundo

1More ComfoBuds Mini, os menores fones TWS do mundo

A 1More lançou os menores fones de ouvido com cancelamento de ruídos ativo do mundo, com apenas 13 mm de tamanho para quem quer algo realmente minúsculo e discreto.

O 1More ComfoBuds Mini True Wireless Noise Canceling Headphones tem como seu maior destaque o tamanho super compacto de 17 mm por 15 mm por 13 mm e somente 3,7 gramas de peso, além do design ergonômico que fica extremamente confortável na orelha com 4 pontas de silicone para escolher a que melhor se adapta. Uma grande vantagem desses fones bem pequenos é poder deitar de lado no travesseiro sem que o fone incomode nada.

O pequeno tamanho não impede o som de alta qualidade e cada earbud vem equipado com driver de 7 mm com diafragma de grafeno dinâmico e alto-falante de circuito magnético duplo para tocar sons ricos e claros. Os fones foram afinados pelo premiado engenheiro de som Luca Bignardi, vencedor de 4 Grammy, com um “som poderoso mas equilibrado que puxa a emoção da música do estúdio para seus ouvidos”.

O par de fones de ouvido ComfoBuds Mini tem um sistema de inteligência artificial Sonarworks (sound calibration technology) que faz um teste de som individual, simples e intuitivo para criar seu som perfeito, adaptado ao seu gosto pessoal sem necessidade de enfrentar equalizadores complexos. Os fones contam com suporte ao codec AAC e conexão Bluetooth 5.2 para alta qualidade de transmissão.

O ComfoBuds Mini vem equipado com o avançado sistema de cancelamento de ruídos ativo QuietMax, da 1More, com 4 microfones DNN e capaz de atingir 40dB e silenciar o mundo ao seu redor. Inclui 4 modos diferentes de cancelamento de ruído: ANC forte (até 40 db) para usar em aeroportos ou transporte público, ANC suave para relaxar em coffee shops ou no trabalho, WNR (wind noise resistant) que suprime as baixas frequências do ruído do vento para usar na praia e modo pass-through que permite ouvir os sons ambientes ao mesmo tempo em que escuta música.

O ComfoBuds Mini vem com 30 sons relaxantes pré-instalados, incluindo barulho de chuva, rio, floresta e brisa entre outros com 5 timers de desligamento pré-programados entre 30 e 150 minutos. Os fones tem certificação IPX5 de resistência à água, controles via toque diretamente em cada earbud e compatibilidade com assistente de voz.

Cada fone vem equipado com uma bateria de 34mAh com autonomia de até 6 horas de uso sem ANC ou 5 horas com ANC e o estojo tem mais 440mAh para três recargas totalizando 24 horas de música e também pode ser recarregado sem fio QI.

Os novos fones de ouvido 1More ComfoBuds Mini True Wireless Noise Canceling Headphones estão disponíveis nas cores branco ou preto e custam R$381,26 na promoçÃo de pré-lançamento da AliExpress com frete grátis para o Brasil. Quem quiser deve aproveitar logo, pois o preço depois do lançamento deve subir para US$99 e o nosso governo planeja novas taxas no futuro próximo.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Today e 1MORE.

1More ComfoBuds Mini, os menores fones TWS do mundo

1More ComfoBuds Mini, os menores fones TWS do mundo

1More ComfoBuds Mini, os menores fones TWS do mundo

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */