Xiaomi Smart Speaker IR Control com Assistente Google e Infravermelho

Xiaomi Smart Speaker IR Control com Assistente Google e Infravermelho

A Xiaomi anunciou uma nova caixa de som inteligente bem interessante e com um detalhe que pode ajudar bastante quem que montar um ambiente com diversos gadgets inteligentes.

A caixa de som Xiaomi Smart Speaker IR Control, como o próprio nome já diz, vem equipada com um módulo transmissor infravermelho integrado para controlar diferentes eletrodomésticos e aparelhos convencionais não inteligentes como televisores, aparelhos de ar-condicionado, projetores de vídeo, soundbars e até computadores que tenham infravermelho.

A caixa de som vem com o Assistente Google integrado e funciona na verdade como um “hub inteligente” doméstico, semelhante ao Google Nest Audio, sendo responsável por controlar outros produtos inteligentes diretamente, ou convencionais via infravermelho, usando comandos de voz com “Ok Google” captados por 2 microfones com ativação por voz de campo distante.

A caixa de som inteligente tem um design requintado com um elegante corpo compacto e esquema de cor preto fosco. Além disso, o gabinete conta com um relógio LED com brilho adaptável na parte frontal e botões de controle físicos no topo, incluindo volume, play/pause e mute. As medidas são: 95 mm por 95 mm por 14 milímetros e pesa 628 gramas.

Caixa de som inteligente Xiaomi Smart Speaker IR Control

A Xiaomi Smart Speaker IR Control vem com um alto-falante amplo espectro “full-range” de 1.5″ polegada com cone 360 graus e design inovador da cavidade interna, que contribuem para a riqueza e os detalhes do som, criando um campo de som perfeitamente equilibrado e excelente de todos os ângulos. A caixa pode ser facilmente conectada a uma outra para criar um som estéreo.

A caixa de som inteligente Xiaomi Smart Speaker IR Control tem conexão sem fio de banda dupla Wi-Fi 802.11 (2.4 GHz / 5 GHz) e Bluetooth 5.0, além de Chromecast integrado para fazer streaming de músicas ou podcasts diretamente do smartphone com muita facilidade.

O preço e a data das vendas ainda não foram divulgados pela Xiaomi.

Veja outras caixas de som diferentes aqui no Digital Drops.

Via mi.com.

Xiaomi Smart Speaker IR Control com Assistente Google e Infravermelho

Caixa de som inteligente Xiaomi Smart Speaker IR Control

Caixa de som inteligente

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */