Tablet Nokia T20 chega ao Brasil oficialmente

Tablet Nokia T20

A HMD Global lançou oficialmente no Brasil seu primeiro tablet da série T com a qualidade reconhecida dos celulares Nokia numa nova categoria de produtos, com recursos versáteis e bateria de longa duração.

O novo tablet Nokia T20 tem uma grande tela IPS LCD de 10.4″ polegadas com resolução 2K de 1200 x2000 pixels, proporção 5:3, brilho de até 400 nits e certificação Low Blue Light SGS, que reduz luz azul se tornando mais confortável aos olhos. O display é recoberto por vidro temperado anti-arranhões.

O Nokia T20 vem equipado com processador octa-core Unisoc T610, 3GB ou 4GB de memória RAM e 32Gb ou 64GB de armazenamento interno, expansível até 512GB com cartão de memória cartão MicroSD.

O tablet conta com uma câmera traseira de 8MP com auto-focus e flash de LED, além de câmera frontal de 5MP com foco fixo para tirar selfies e fazer videochamadas com a família e os amigos usando também os dois microfones embutidos. O som vem de dois alto-falantes estéreo com o sistema espacial OZO Playback, que oferece uma verdadeira imersão de áudio com maior nível de clareza e profundidade, equalizando os níveis de som do dispositivo. O gadget ainda tem um rádio FM integrado, que precisa de um fone de ouvido conectado para funcionar.

O Nokia T20 tem como destaque uma poderosa bateria de longa duração de 8200 mAh com autonomia para aguentar até 7 horas de reuniões on-line, 10 horas de filmes ou 15 horas de navegação na web com recarga rápida de 15W via USB-C 2.0. O tablet tem ainda conexão sem fio WiFi de banda dupla (2.4GHz e 5GHz), Bluetooth 5.0 e GPS.

O sistema operacional é o Android 11 e a Nokia garante mais três anos de atualizações de segurança mensais e dois anos de atualizações gratuitas do sistema operacional Android. O desbloqueio é feito via reconhecimento facial e o aparelho não conta com leitor de impressões digitais. O tablet vem com o Google Kids Space, projetado para nutrir a curiosidade e a criatividade das crianças, inspirando-as a explorar interesses com aplicativos e vídeos recomendados.

O novo tablet Nokia T20 custa R$2.199 na Multilaser com a opção de dividir em 12 parcelas de R$ 183,25.

Veja outros tablets de diversos tipos e marcas aqui no Digital Drops.

Via Nokia.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */