Novos Notebooks Samsung Galaxy Book2 Pro

Novos Notebooks Samsung Galaxy Book2 Pro

A Samsung anunciou sua nova linha de notebooks Galaxy Book2 Pro com novos computadores portáteis super finos e poderosos, que se integram com perfeição aos novos smartphones Galaxy S22 lançados recentemente.

O destaque é o novo Galaxy Book2 Pro 360 com design 2-em-1 com uma tela que gira 360º e corpo fino, leve e resistente com espessura de apenas 11,5mm e pesando somente 1,04kg foi projetado para ter mobilidade de um smartphone, mas com o poder de processamento de um PC.

O Galaxy Book2 Pro 360 tem tela Super AMOLED FHD (1920 x 1080) em duas opçÕes de tamanho: 13.3″ ou 15.6” polegadas, sensível ao toque, realista e precisa com 120% do volume de cor (DCI-P3) e certificado Eye-Care da SGS que protege da luz azul nociva aos olhos.

O notebook Galaxy Book2 Pro 360 vem equipado com o poderoso processador de 12ª geração Intel EVO, com otimização total ao hardware e software da série Galaxy Book2 Pro. Placa de vídeo Intel Iris X Graphics, memória RAM de 8GB, 16GB ou 32Gb e armazenamento interno SSD NVMe de até 1TB.

Segundo Jim Johnson, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral Interino do Grupo de Computação do Cliente da Intel Corporation: “Continuamos expandindo os limites do que é possível em nossa parceria de longa data com a Samsung por meio de mais recursos, integração mais profunda de plataforma e maior otimização usando nossos mais novos processadores Intel Core de 12ª geração” e “Com a série Galaxy Book2 Pro, os resultados falam por si. Estes são alguns dos PCs mais leves, finos e poderosos que já tivemos a oportunidade de trabalhar”.

O Galaxy Book2 Pro 360 vem com uma caneta stylus S Pen para desenhar e escrever diretamente na tela e com o aplicativo Clip Studio pré-instalado e a rede social Samsung PENUP para se juntar à crescente comunidade artística e aperfeiçoar suas habilidades com vídeo tutoriais interativos e enfrentando desafios de desenho.

Novos Notebooks Samsung Galaxy Book2 Pro

Além disso, os novos notebooks da linha Galaxy Book2 Pro oferecem vantagens da segurança corporativa sendo a primeira linha de computadores para consumidores diretos que atende aos requisitos de PC com Secured Core 1 da Microsoft, anteriormente projetada para PCs corporativos em setores de alta segurança, como finanças, saúde e governo, com um nível aprimorado de proteção no Windows 11, integrando hardware, firmware e software para aumentar a proteção contra potenciais ataques cibernéticos.

Tanto o Galaxy Book2 Pro 360, quanto o Galaxy Book2 Pro contam com áudio aprimorado com chamadas com cancelamento de ruído por IA11 bidirecional, que bloqueia ruídos de fundo, e amplificador Smart Amp 5W12 que produz som equilibrado em volumes mais altos. A série Galaxy Book2 Pro vem com dois alto-falantes estéreo AKG (4 W no 360 e 1,5W no pro) e Dolby Atmos para um som de cinema.

Os novos notebooks vêm equipados com câmeras webcams FHD 1080p com ângulos de visão mais amplos para videochamadas nítidas e de alta qualidade com Modo Studio atualizado com uma variedade de novos recursos, incluindo Auto Framing, que mantém o usuário perfeitamente centrado mesmo quando se move pelo quadro, novos efeitos de plano de fundo e o Face Effect que remove as distrações visuais do plano de fundo ao mesmo tempo que aprimoram sua aparência.

A série Galaxy Book2 Pro oferece uma variedade de experiências conectadas dentro do Ecossistema Galaxy como o novo Galaxy Book Experience, que ajuda os usuários a se familiarizar com os recursos exclusivos Galaxy e transfere seu conteúdo para novos dispositivos. Single Login Samsung Account onde o usuário só precisa inserir seu login e senha uma vez e instantaneamente têm acesso aos aplicativos e conteúdo do dispositivo Galaxy, além do SmartThings que controla dispositivos inteligentes espalhados pela sua casa com controle de voz Bixby.

Novos Notebooks Samsung Galaxy Book2 Pro

Além disso tudo, a série Galaxy Book2 Pro também conta com diferentes funções para facilitar a vida como aplicativo Seu Telefone, que emparelha seu smartphone Galaxy, Samsung Multi Control para usar o teclado e o trackpad dos notebooks enquanto navega na tela do Galaxy Tab S8, Private Share para compartilhar documentos confidenciais com colegas facilmente, criando links cronometrados com opções de segurança aprimoradas com base na tecnologia blockchain e Quick Share para enviar arquivos grandes com a nova opção Link Sharing, que gera um link facilmente compartilhável.

O Galaxy Book2 Pro 360 e o Galaxy Book2 Pro contam com conectividade Wi-Fi 6E3 e Bluetooth v5.1, além de 5G2 no modelo específico.

A bateria da linha Galaxy Book2 Pro promete até 21 horas de duração para trabalhar ou se divertir o dia todo e vem com carregador universal USB Tipo C 65W super-rápido compatível com todos os dispositivos móveis Galaxy, permitindo que você leve apenas um carregador durante a viagem. A Samsung utiliza um novo material ecologicamente correto de alto desempenho, que reaproveita redes de pesca para reduzir o descarte de plástico no oceano, no suporte do touchpad e no suporte interno da série Galaxy Book2 Pro, aumentando sua sustentabilidade.

O Galaxy Book2 Pro estará disponível nas cores Grafite e Prata a partir de US$1.049,99 e o Galaxy Book2 Pro 360 terá as cores Vinho, Grafite e Prata a partir de US$1.249,99. telas maiores de 15.6” polegadas também estarão disponíveis.

Veja outros laptops aqui no Digital Drops.

Via Samsung.

Novos Notebooks Samsung Galaxy Book2 Pro

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */