Mouse Gamer Lexip Np93 Alpha com Joystick de Polegar

Mouse Gamer Lexip Np93 Alpha

A companhia francesa Lexip tem um mouse gamer com fio muito maneiro com um mini joystick integrado que vai melhorar muito desempenho e facilitar a vida dos jogadores de videogames. E o melhor é que tem um preço super em conta!

O mouse Lexip Np93 Alpha conta com uma inovação bem diferente e útil: um pequeno joystick de polegar de alta precisão, que se move em dois eixos e tem +/- 30 graus de inclinação em todas as direções. O joystick fica localizado na lateral do mouse, bem na área onde normalmente fica o polegar e facilmente acessível, com uma reatividade que permite aumentar a quantidade de ações que os jogadores podem fazer em um curto espaço de tempo.

Além disso, o Lexip Np93 Alpha também conta com mais 6 botões com 12 macros programáveis para ter na ponta dos dedos todos os comandos e ações, até dos games mais complicados e complexos.

O mouse gamer Lexip Np93 Alpha vem equipado com um sensor óptico ADNS 3050 capaz de atingir até 12.000 DPI (interpolado) com mudança em tempo real via botão central para se adaptar a necessidade de diferentes games.

Outro diferencial bem interessante é um sistema com 6 pés deslizantes de cerâmica que aumentam drasticamente o desempenho do mouse, proporcionando ao jogador um deslizamento incomparável e muito mais precisão. O atrito é reduzido em todas as superfícies, diminuindo o estresse no pulso e melhorando o conforto durante longas sessões de jogo. Além de serem muito mais duráveis que as almofadas de Teflon comuns, aumentando a vida útil do mouse.

O Lexip Np93 Alpha também tem um sistema de iluminação RBG numa faixa na base do mouse e no logo, customizável via o app Lexip Control Software com 16 milhões de cores. O peso pode ser ajustado com 2 pesos diferentes de 3,6gr e 18gr e o mouse vem com um cabo trançado USB-A de 1,55m, ultra resistente e garantido para latência zero. O mouse tem um design ergonômico alto e confortável com revestimento soft-touch de borracha duplamente injetada que adiciona conforto tátil.

O mouse gamer com fio Lexip Np93 Alpha custa apenas US$39,99 na Amazon.com.

Veja outros modelos de mouse aqui no Digital Drops.

Via Yanko Design eLexip.

Mouse Gamer Lexip Np93 Alpha

Mouse Gamer Lexip Np93 Alpha

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */