Fones de Ouvido Sony LinkBuds com design completamente diferente

Fones de Ouvido Sony LinkBuds

A Sony anunciou um novo par de fones de ouvido, do tipo TWS, com um design bem diferente de tudo que existe atualmente no mercado de fones.

O par de fones de ouvido Sony LinkBuds Truly Wireless Earbuds promete unir os mundos online e offline, mantendo o usuário em ambos, com seu design único e confortável de anel aberto que combina naturalmente o som ambiente da vida cotidiana com o som do seu smartphone enquanto ouve músicas, podcasts, faz chamadas ou joga games com som dinâmico.

Os fones são confortáveis o suficiente para usar o tempo todo, não tendo nada que fique enfiado dentro no ouvido, com seu inovativo “open ring driver” que permite que você ouça o ambiente ao mesmo tempo que seu conteúdo de áudio, como dito acima. Segundo a Sony, esse recurso foi inspirado por adolescentes que mantêm apenas um lado com fone enquanto interagem com os amigos. O recurso “Speak to Chat” pausa automaticamente o áudio assim que você falar com alguém, para que você possa conversar com eficiência sem tirar os fones de ouvido.

Fones de Ouvido Sony LinkBuds

Os fones são pequenos e leves com apenas 4 gramas e se encaixam perfeitamente na orelha, mas podem ser complicados de colocar pela primeira vez.

Outro diferencial super interessante dos LinkBuds é o sistema “Wide Area Tap” que permite controlar a reprodução tocando duas vezes ou três vezes na área na frente das orelhas, na sua própria pele, sem precisa tocar diretamente nos LinkBuds para operá-los.

Os fones também contam com controle de volume adaptável, que otimiza automaticamente o volume baseado em seu ambiente, ajustando o volume mais baixo em locais mais silenciosos e volume mais alto em situações mais barulhentas.

Os fones vêm equipados com processador integrado Sony V1, o mesmo do famoso headphone WF-1000XM4, que reproduz todos os detalhes da música com distorção mínima para uma experiência de audição autêntica e natural, bem equilibrada e de alta qualidade com uma faixa média-alta clara. Os fones também contam com tecnologia DSEE (Digital Sound Enhancement Engine), que age quando a fonte musical original é comprimida, restaurando a música para um som de alta qualidade mais próximo da gravação original.

Os fones de ouvido LinkBuds são otimos também para fazer chamadas com a tecnologia “Precise Voice Pickup”, que realiza um processamento avançado de sinal de voz que permite que a pessoa do outro lado da chamada ouça você claramente, mesmo em ambientes barulhentos. O algoritmo de redução de ruído foi desenvolvido pela Sony usando aprendizado de máquina de IA com mais de 500 milhões de amostras de voz para suprimir o ruído ambiente e extrair sua voz com clareza em uma ampla variedade de ambientes.

Os Sony LinkBuds Truly Wireless Earbuds usam materiais plásticos reciclados de peças de automóveis em sua composição, têm certificação IPX4 e conexão Bluetooth 5.2. A bateria promete 5.5 horas de uso contínuo, mais 12 horas no estojo, totalizando 17 horas e meia com recarga rápida de emergência de 10 minutos para 90 minutos de uso.

O par de fones de ouvido LinkBuds Truly Wireless Earbuds custa US$179,99 e as vendas começam amanhã, dia 18, diretamente no site da Sony Eletronics US.

Veja outros fones de ouvido de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Core77 e Sony.

Fones de Ouvido Sony LinkBuds

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */