EraClean GM02, estojo ultrasônico para limpar lentes de contato (Xiaomi)

EraClean GM02, estojo ultrasônico para limpar lentes de contato (Xiaomi)

A EraClean, uma das companhias que fazem parte do ecossistema da Xiaomi, lançou um novo gadget muito útil para quem usa lentes de contato.

O EraClean Ultrasonic Cleaner for Contact Lenses GM02 como o próprio nome já diz é um pequeno estojo limpador de lentes de contato. O gadget usa fortes vibrações de ultrassom de até 56000 Hz para esterilizar com efeito antibacteriano e eliminar efetivamente partículas de sujeira e gordura na superfície das lentes, que podem atrapalhar a visão.

A limpeza é bem rápida, durando apenas 2 minutos e o estojo tem um nível de ruído relativamente baixo de 35 decibéis. O fabricante recomenda sempre o uso de acessórios ao manusear as lentes. O funcionamento também não podia ser mais simples: é só colocar as lentes, a solução de limpeza e apertar um botão.

O estojo do EraClean Ultrasonic Cleaner GM02 tem tamanho compacto, fácil de ser carregado na bolsa ou na mochila, é feito de plástico ABS de alta qualidade na branca fosca e tem um prático espenho na parte de dentro da tampa para ajudar a colocar e tirar as lentes. Tem capacidade para 8 ml de limpador de lentes em compartimento selado com tampa de silicone, certificação IPX7 para ser lavado sem problemas e mede 100 mm por 60 mm por 35 mm e pesa apenas 91 gramas.

EraClean GM02, estojo ultrasônico para limpar lentes de contato (Xiaomi)

O EraClean GM02 vem com uma bateria interna de 450 mAh com autonomia de até 40 minutos de uso, ou até 20 ciclos de limpeza. A recarga é feita via USB com pinos magnéticos (podia ser USB-C) e demora entre 120 e 150 minutos para atingir a capacidade total. O kit vem também com um acessórios como pinça e pipeta para o manuseio estéril das lentes de contato e um saquinho de tecido para transportar o aparelho.

O estojo de limpeza EraClean Ultrasonic Cleaner for Contact Lenses GM02 tem um preço super em conta de apenas US$22,99 na AliExpress com frete de US$3,89 para o Brasil.

Veja outros gadget de limpeza aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Planets e Xiaomi YouPin.

EraClean GM02, estojo ultrasônico para limpar lentes de contato (Xiaomi)

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */