Coleira Petkit Go Shine RGB para Cães Geeks (Xiaomi)

Coleira Petkit Go Shine RGB para Cães Geeks (Xiaomi)

Se você tem um cachorro geek e gosta de passear a noite, vai curtir essa incrível coleira hi-tech da companhia chinesa Petkit, uma das subsidiárias do ecossistema da Xiaomi.

A coleira Petkit Go Shine RGB Retractable Leash tem um design super estiloso com construção minimalista e formato ergonômico, sendo ultra confortável de segurar na mão por longos períodos, na cor branca fosca com detalhes em cinza. O produto tem alça de TPE, borracha termoplástica, e sua superfície tem tratamento BioClean, que mantém livre de 99.99% das bactérias.

A Go Shine Retractable Leash vem equipada com uma lanterna virada para frente com brilho de até 100 lúmens e irradiação de até 6 metros de distância para iluminar o caminho de noite ou aumentar a visibilidade em lugares mais escuros. Além de anéis de LEDs integrados nas duas laterais que emitem luzes do espectro RGB com até 1.530 cores para escolher a cor favorita do seu cão.

Os painéis laterais vêm com módulos capacitivos de toque que mudam a cor passando o dedo em gestos de swipe e contam com 5 modos pré-programados: transformação infinita, verde/amarelo, roxo/amarelo, verde/roxo e 7 cores.

A coleira Petkit Go Shine conta com um cabo de altíssima qualidade e resistência com formato chato e carga máxima de até 32 quilos, sendo mais adequado para raças de pequeno e médio porte. A coleira tem dois tamanhos a escolha, 3 metros normal ou a mais comprida de 4,5 metros que estende o raio ativo em até 125%.

Coleira Petkit Go Shine RGB para Cães Geeks (Xiaomi)

A coleira vem equipada com um sistema de tranca semi-automática patenteada para bloquear e liberar o cabo instantaneamente ao apertar o botão, uma mola tipo SUS301 de aço inoxidável e uma saída de cabo em forma de U 180 graus que não emperra nunca, além de lubrificação a óleo integrada para um funcionamento suave e enrolamento do guia rápido e sem problemas. O produto passou por diversos testes de tração, vibração, queda e eletromagnético entre outros.

A Go Shine Retractable Leash tem uma bateria interna de 800mAh com longa duração e recarregável numa base externa com pinos magnéticos. A coleira pesa 295 gramas e mede 93mm por 161mm por 50mm.

A coleira iluminada Go Shine Retractable Leash de 4,5 metros custa US$37,12 na AliExpress, que cobra mais US$10,99 de frete para o Brasil.

Veja outros gadgets para cães e gatos aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Planet e YouPin.

Coleira Petkit Go Shine RGB para Cães Geeks (Xiaomi)

Coleira Petkit Go Shine RGB para Cães Geeks (Xiaomi)

Dog Leash

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */