Câmera de Segurança IMILAB C30 com sistema 360 graus e qualidade 2.5K

Câmera de Segurança IMILAB C30

A IMILAB, uma das companhia que formam o ecossistema da Xiaomi, lançou no mercado global seu último modelo de câmera de segurança para interiores com um preço justo e várias funcionalidades úteis.

A câmera de segurança IMILAB C30 Indoor Home Security Camera tem um design básico e minimalista, como a maioria dos produtos da Xiaomi, na cor branca com a lente em destaque, como se fosse ou grande olho, apoiada sobre uma base de apoio. A câmera tem tamanho bem compacto podendo ser colocada em qualquer lugar da casa e a lente é capaz de girar até 360 graus com o sistema “360° Auto Cruise” permitindo uma visão geral de tudo ao seu redor .

A IMILAB C30 Indoor Home Security Camera conta com alta resolução QHD com 2560 x 1440 pixels para gravar vídeos 2.5K com qualidade excelente e imagem clara em todos os momentos, inclusive em ambientes escuros ou de noite graças ao avançado sistema “Night Vision” e a lente de abertura ultra grande F1.4.

A câmera IMILAB C30 conta com tecnologia interna de IA avançada (Advanced Local AI Tech) que controla diferentes funções inteligentes como: detecção e rastreamento de humanos, que reconhece automaticamente os movimentos de todos em sua zona de cobertura e gera muito menos alarmes falsos do que outro sistema de captura, sendo capaz de distinguir entre pessoas e animais como cachorros.

Outra função interessante da IMILAB C30 é a detecção de som, que identifica sons estranhos como uma batida forte, algo caindo e quebrando no chão ou uma criança chorando e envia imediatamente um aviso para o seu smartphone. A câmera também possui comunicação de áudio em tempo real entre seu smartphone e qualquer C30 espalhada pela sua casa ou escritório. Assim você pode ver e conversar com seus filhos, animais de estimação ou qualquer outra pessoa em sua zona de cobertura.

A C30 tem um alerta de ausência que rastreia quando seus entes queridos chegam e saem de casa avisando diretamente no seu smartphone. Sensor de movimentos e transmissão em stream ao vivo e armazenamento local em cartão de memória SDcard até 128Gb ou contínuo na nuvem 24 horas por dia, 7 dias por semana com um plano opcional da IMiLAB.

A IMILAB C30 é compatível com comandos de voz da Alexa e do Assistente Google, além de contar com um modo de privacidade que desliga a câmera e a gravação de vídeo com apenas um toque. A C30 tem conexão sem fio WI-Fi de banda dupla com 2.4 GHz e 5 GHz.

A câmera de segurança IMILAB C30 Indoor Home Security Camera custa a partir de US$59,98 na AliExpress com frete grátis para o Brasil

Veja outras câmeras de segurança aqui no Digital Drops.

Via XiaomiPlanet e IMILAB.

Câmera de Segurança IMILAB C30

Câmera de Segurança IMILAB C30

Câmera de Segurança IMILAB C30

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */