Toca-Discos Maleta Victrola Re-Spin com Bluetooth e Design Sustentável

Toca-Discos Maleta Victrola Re-Spin com Bluetooth e Design Sustentável

A Victrola, uma companhia especializada em aparelhos de som com design retrô do lado de fora e tecnologia moderna do lado de dentro, apresentou um novo toca-discos na CES-2022 projetado para ser sustentável com um tamanho reduzido e uso de materiais ecológicos ou reciclados.

O toca-discos Victrola Re-Spin tem o formato clássico, muito comum até os anos 70, da vitrola-maleta portátil, que pode ser transportada para qualquer lugar. E como dito acima, teve seu tamanho reduzido em 20%, comparado a outras vitrolas do tipo, para o impacto de carbono e usa em sua construção materiais sustentáveis como bambu e plástico reciclado. A embalagem segue o mesmo princípio e é feita de material 100% reciclável.

A turntable Victrola Re-Spin parece antiga só do lado de fora, mas por dentro conta com tecnologia moderna como Bluetooth para se conectar a caixas de som sem fio ou ouvir música do smartphone no alto-falante da vitrola, pré-amplificador interno, saída para fones de ouvido 1/8″ e porta RCA. Acompanha também um adaptador para discos de vinil de 7 polegadas com buracos largos no centro.

O chassi conta com uma nova tecnologia anti-vibração do compartimento de alto-falantes duplos que elimina completamente as vibrações resultantes das caixas de som estéreo, evitando que o disco pule e aprimorando o desempenho sonoro, com ênfase nos tons baixos.

Scott Hagen, CEO da Victrola, declarou na CES 2022: “Ouvimos o que nossos clientes estão procurando e o que é importante para eles. Como resultado, a Re-Spin incorpora uma missão de sustentabilidade, que toda a equipe Victrola acredita, enquanto continua a entregar a qualidade de som que nossos consumidores merecem, o que realmente junta o melhor dos dois mundos.” e também: “À medida que desenvolvemos esta linha de produtos, o nosso objetivo é continuar procurando maneiras de fazer componentes tão upcycled ou recicláveis quanto possível”.

O toca-discos maleta Victrola Re-Spin vai estar disponível em 4 cores diferentes: azul, verde, vermelho ou cinza e vai custar US$100. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2022.

Veja outras vitrolas incríveis aqui no Digital Drops.

Via digitaltrends.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */