Tablet Moto Tab G70 da Motorola chega ao Brasil com Google Entertainment Space

Tablet Moto Tab G70

A Motorola lançou oficialmente hoje um novo modelo de tablet no Brasil para marcar seu retorno a este importante segmento de mercado com um ótimo produto.

O novo tablet Moto Tab G70 tem uma tela IPS de 11″ polegadas com resolução 2K (2000×1200) e 400 nits de brilho, além de processador octa-core MediaTek Helio G90T com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, para jogar videogames sem lag.

O Moto Tab G70 tem um design premium com acabamento metálico e bordas da tela bem estreitas. O aparelho mede 163mm de altura por 258,4mm de largura e apenas 7,5mm de espessura com 500g de peso. O gadget também conta com som imersivo com quatro alto-falantes Dolby Atmos para proporcionar uma experiência de cinema, além de dois microfones para videochamadas.

O tablet possui câmera traseira de 13 MP com autofocus, HDR e flash, além de câmera frontal com sensor de 8 MP para selfies, calls e reconhecimento facial, para facilitar o acesso rápido. O sistema operacional é o Android 11 puro e projetado para o entretenimento.

A principal novidade do Moto Tab G70 é o novo serviço Google Entertainment Space, que reúne vídeos, jogos e livros em um único espaço, além de oferecer conteúdo personalizado e permitir a criação de vários perfis com recomendações para cada um. O Espaço de entretenimento do Google possui quatro abas: Assistir, Jogos, Ler e Ouvir.

A guia “Assistir” tem um carrossel de recomendações de filmes e programas de TV
na parte superior. O serviço oferece também uma lista unificada de aplicativos de streaming instalados em seu dispositivo, como YouTube, Netflix, Disney +, Google TV, Prime, Star+ e outros. Na aba de Jogos é possível testar alguns games disponíveis dentro do próprio app Entertainment Space sem precisar baixar. A aba Ler centraliza todos os livros acessados pelo
perfil, inclusive audiobooks e a guia Ouvir reúne recomendações de músicas e
podcasts baseadas nas preferências de cada perfil.

Além disso, o tablet também oferece o Google Kids Space, que proporciona uma experiência para tablets voltada para as famílias, e permite que pais e filhos possam aprender e se divertir juntos. São apps, livros, vídeos e jogos aprovados por professores e especialistas em educação infantil que estimulam brincadeiras e atividades práticas criativas. A personalização da experiência é ainda ampliada com a possibilidade de criar o próprio personagem para navegar no mundo do Kids Space. Os pais podem definir limites para uso no app Family Link.

O Moto Tab G70 vem com uma bateria de 7700 mAh com carregamento rápido e carregador TurboPower TM 20 W incluído, além de uma capa com aba e uma película para proteger o
Aparelho. O tablet ainda tem conexão sem fio Wi-Fi de banda dupla (802.11 a/b/g/n/ac | 2,4 GHz e 5 GHz) e Bluetooth 5.2, além de uma versão com 4G LTE.

O novo tablet Moto Tab G70 Wi-Fi já está disponível no Brasil, diretamente na loja oficial da Motorola por R$ 2.399,00 em até 12x ou R$ 2.159,10 à vista e quem comprar até o dia 19 de janeiro de 2022 ainda leva um fone bluetooth Pulse Escape 200 por apenas mais 1 real.

Veja outros tablets aqui no Digital Drops.

Via Motorola.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */