Os melhores livros de poker que você pode comprar na Amazon

Veja quais são os livros obrigatórios disponíveis na Amazon que podem te transformar em um jogador de pôquer profissional.

O pôquer é um dos poucos jogos de azar que podem ser jogados tanto em um cassino tradicional, quanto em uma rodada com seus melhores amigos. Mesmo que as suas regras sejam simples, não se engane pois o pôquer apresenta uma jogabilidade com milhões de possibilidades que requerem um bom nível de habilidades específicas de seus jogadores, principalmente na leitura de seus adversários.

Por ser um jogo apaixonante para aqueles que o testam, é comum encontrar jogadores que estão procurando formas de melhorarem os seus jogos e desenvolver as habilidades necessárias, até mesmo para jogar vídeo poker grátis. Seja para derrotar seus amigos no dia de jogos ou até mesmo criar uma jornada de lucro em campeonatos oficiais deste jogo que já é considerado um esporte por muitos.

As duas melhores formas de se desenvolver no pôquer são: Primeiro, jogando sempre que puder pois a experiência pode ajudar a desenvolver visão de jogo e a segunda forma é estudando o jogo da melhor forma possível. Ler livros de pôquer é o caminho mais simples para entrar na cabeça de jogadores profissionais, aprender jogadas e estratégias complexas de forma mais eficiente.

Por isso, separamos neste artigo alguns livros que são praticamente obrigatórios para você que deseja se tornar um jogador profissional de pôquer.

Texas Hold´em

Top 3 livros de pôquer disponíveis na Amazon para ler agora.

A empresa que nos apresentou o maior comércio online em toda a história, oferece uma variedade tão grande de livros em todos os temas impressionante, com o pôquer não é diferente já que em uma pesquisa simples você poderá encontrar centenas de títulos sobre o jogo que podem te deixar completamente confuso.

Mas fique tranquilo, abaixo estão os três melhores que você pode comprar sem medo, são praticamente uma leitura obrigatória para quem quer passar para o próximo nível no pôquer, confira abaixo.

Teoria do Poker – David Sklansky

Este é um livro completo e obrigatório para todos os jogadores que querem ser melhores no pôquer, David explica claramente não só o que todos não enxergam nas regras básicas do jogo, como também quais são as ações mais sensatas em situações específicas e mãos do jogo em exemplos claros e eficientes.

Aqui você poderá encontrar também um estudo sobre o psicológico e jogadas famosas dos maiores jogadores profissionais de pôquer para aprender a raciocinar como um deles e tomar decisões mais assertivas durante o jogo e controlar melhor o jogo de seus adversários, o livro pode ser comprado neste link.

O Jogo mental do Poker – Jared Tendler e Barry Carter

O controle emocional é 50% do jogo de pôquer, todo jogador de pôquer profissional tem que estar com o seu lado emocional em dias e saber como se portar nas variadas situações de alta pressão a cada rodada do jogo. Neste livro, os autores compartilham diversas técnicas que podem ajudar o jogador tanto a controlar as próprias reações como também identificar tiques e pequenos gestos de seus adversários que podem ser usados como vantagem.

O livro é conhecido por ser um guia avançado sobre os famosos tilts dos jogadores de pôquer, e pode ser adquirido clicando neste link.

Kill Everyone – Tysen Streib e Lee Nelson

Este é um livro obrigatório para os jogadores que pretendem jogar campeonatos oficiais e presenciais, pois o livro trata de de diversas estratégias, dicas e conceitos avançados que podem ser utilizados nestes torneios onde os jogadores estão sempre frente a frente olhando nos olhos uns dos outros e o nível de pressão é muito maior do que uma sala online, por exemplo.

Uma resenha com todas as situações adversas que podem acontecer no pôquer Texas Hold’em sem limites que é famoso por ser um jogo de pôquer a nível profissional, o livro está disponível neste link.

Concluindo

É claro que existem outros livros muito importantes para a jornada do jogador de pôquer, porém estes três podem ser considerados a base para todos os outros por já terem sido comprovados em anos de existência por jogadores profissionais.
Com calma e consistência, o jogador pode estudar e aplicar todas as dicas de cada uma até que a aplicação das estratégias seja natural para ele, então este será o momento para seguir para o próximo livro com estratégias mais aprofundadas.

/* Track outbound links in Google Analytics */