Noise Combat Gaming Neckband – Fone de ouvido com latência de 45ms

Noise Combat Gaming Neckband - Fones de ouvido com latência de 45ms

A companhia indiana Noise lançou seu primeiro fone de ouvido do tipo neckband projetado especialmente para jogar videogames com qualidade de som superior e latência mínima.

O Noise Combat Gaming Neckband é uma par de fones de ouvido sem fio no estilo “neckband” com uma banda flexível que fica apoiada no pescoço, evitando que um dos earbuds se perca e comportando uma bateria super longa com até 25 horas de autonomia com volume em 70% (12 no modo “Gaming”) e 500 horas de standby com recarga rápida de emergência “Instacharge”, via USB-C, de apenas 8 minutos para uma autonomia de 8 horas de uso.

O fone de ouvido Noise Combat Gaming vem equipado com drivers de 10mm para um som potente e conta com sistema de cancelamento de ruídos passivo do tipo Environmental Noise Cancellation (ENC) e dois microfones para um comunicação perfeita entre jogadores.

O Noise Combat Gaming Neckband tem um modo dedicado de jogo, o “Gaming Mode” com latência ultra baixa de apenas 45 milissegundos para escutar tiros e explosões na hora em que realmente acontecem. Além disso, os fones também contam com sistema “omnidirectional sound quality” para ouvir som e efeitos sonoros de todas as direções.

O Noise Combat Gaming também tem iluminação com LEDs em cada earbud e também no neckband, controles físicos com botões de formatos diferentes par fácil acesso tátil, conexão Bluetooth 5.0 com suporte aos codecs HFP, AVRCP e A2DP, além de certificação IPX5 de resistência à água. Os fones pesam apenas 44 gramas.

O par de fones de ouvido Noise Combat Gaming Neckband custa apenas ₹1.499 (US$20) na promoção de lançamento ou ₹3.999 (US$53) no preço normal diretamente na Noise Store na Índia. Sem notícias ainda sobre a disponibilidade no mercado internacional.

Veja outros fones de ouvido de diferentes tipos aqui no Digital Drops.

Via News18.

Noise Combat Gaming Neckband - Fones de ouvido com latência de 45ms

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */