Himedia Smart Box C1, o mini TV Box do tamanho de um relógio

TV Box Himedia Smart Box C1

A companhia chinesa Himedia, especialista em gadgets inteligentes de áudio e vídeo, lançou um novo TV Box super compacto que cabe em qualquer bolso.

O Himedia Smart Box C1 tem como maior destaque o seu tamanho diminuto similar ao de um relógio de pulso com apenas 5,2 cm, sendo perfeito para quem quer ou precisa usar o TV Box em diferentes aparelhos de televisão da casa ou levá-lo nas férias, para a casa dos amigos no fim de semana ou até mesmo para o trabalho. Excelente também para quem quer ocupar o mínimo de espaço possível na mesa sem precisar usar um TV Stick escondido.

O Himedia Smart Box C1 vem equipado com chip personalizado de alto desempenho HiSilicon 64-bit 4K que suporta reprodução de ultra-alta definição 4K HDR com 3840 x 2160 pixels e codificação H.265 para assistir conteúdo com a maior qualidade possível.

O TV Box vem com sistema operacional Android 9.0 com suporte integrado para a instalação de vários aplicativos, incluindo players de música como Spotify, jogos, players de vídeos como Netflix, Amazon Prime, Disney+ e HBO Max entre outros. O gadget conta também com uma nova interface imersiva que facilita o controle e acesso aos aplicativos.

TV Box Himedia Smart Box C1

Além disso, o C1 também vem com o serviço de streaming de vídeo chinês Tencent Video pré-instalado com acesso a todos os tipos de conteúdo, incluindo filmes, área especial para crianças, esportes e games como “King of Glory” entre outros.

A Himedia garante que o Smart Box C1 não possui nenhum tipo de anúncio em seu sistema, seja de inicialização, proteção de tela, interface ou pop-up, eliminando qualquer atraso nas operações como resultado de publicidades in-app.

O Himedia Smart Box C1 tem conexão sem fio Wi-Fi de banda dupla 2.4G/5G com suporte a protocolos como Apple AirPlay, DLNA e Miracast entre outros. Além de conexão Bluetooth 4.2 para conectar mouse, teclado, fones de ouvido ou caixas de som.

O TV Box Himedia Smart Box C1 custa CNY¥399 (US$63) na loja chinesa JD.com.

Veja outros Set-Tops, TV Boxes e TV Sticks aqui no Digital Drops.

TV Box Himedia Smart Box C1

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */