Fones de Ouvido Oppo Enco M32 estilo “Neckband”

Fones de Ouvido Oppo Enco M32 estilo

A Oppo anunciou o lançamento, na Índia, de seu novo par de fones de ouvido do tipo “neckband”, com uma banda por trás do pescoço, para quem cansou de ficar perdendo um dos fones TWS ou tem preguiça de colocá-los no estojo.

O novo Oppo Enco M32 é um par de fones de ouvido sem fio no estilo “neckband”, como dito acima, com fios e uma banda flexível ligando os dois lados. Os fones em si têm um design “in-ear”, que se encaixa dentro do ouvido, com uma nova “barbatana” ergonômica que fixa bem o fone na orelha, permitindo correr e praticar esportes sem perigo dos fones caírem.

O Oppo Enco M32 conta com dois drivers dinâmicos de 10 mm e um design especial de cavidade de som independente para graves fortes. A Oppo promete um som limpo e cristalino com alta qualidade para ouvir música ou ouvir podcasts.

Os fones de ouvido Oppo Enco M32 vêm equipados com bateria interna com uma autonomia de 28 horas de uso contínuo, com uma recarga rápida de emergência impressionante de apenas 10 minutos para uma autonomia de até 20 horas. A carga é feita via porta USB-C e demora 35 minutos para atingir carga total.

O Enco M32 ainda conta com conexão Bluetooth 5.0 com baixa latência, para ser usado em videogames, certificação à prova d’água e de poeira IP55 e pode ser conectado a dois aparelhos com mudança rápida entre um e outro.

O lançamento oficial está programado para o dia 5 de janeiro de 2022 na Amazon.in por preço ainda não divulgado.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via onsitego.

Fones de Ouvido Oppo Enco M32 estilo

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */