Fechadura Aqara Smart Door Lock A100 Pro com Apple HomeKit

Fechadura Aqara Smart Door Lock A100 Pro com Apple HomeKit

A Aqara, uma das companhias do ecossistema Xiaomi, lançou uma nova fechadura digital inteligente compatível com o sistema Apple HomeKit para facilitar a vida e aumentar a segurança de quem tem iPhone e Apple Watch.

A fechadura digital Aqara Smart Door Lock A100 Pro conta com 7 modos de destrancar, incluindo senha, NFC, sensor de impressões digitais com 98.6% de precisão (nível primeiro grau financeiro), chave de emergência, Aqara Home App, Home Kit ou via comandos de voz com Siri e Assistente Google.

A fechadura Aqara Smart Door Lock A100 Pro é super segura com um novo cilindro de trava de nível C, proteção eletromagnética, botão antitravamento da trava da porta do lado de dentro, alarme para avisar que a porta foi aberta e alarme para avisar que alguém está forçando a fechadura. Além disso, o chip é posicionado de forma que alguém não possa danificá-lo pela frente aumentando ainda mais a segurança da sua casa.

A Aqara Smart Door Lock A100 Pro se conecta ao sistema doméstico inteligente da Xiaomi e pode ser acessada remotamente por diferentes membros da família e via Apple HomeKit para ser aberta ou trancada por aproximação usando o iPhone (modelo XS ou mais recente) com iOS 15 ou Apple Watch (Series 4 ou mais recente) rodando o sistema operacional watchOS 8.

Fechadura Aqara Smart Door Lock A100 Pro com Apple HomeKit

A fechadura é alimentada por oito pilhas AA com autonomia de até 540 dias de funcionamento, segundo o fabricante. Também pode ser integrada ao sistema inteligente da casa em ações conjuntas como acender as luzes e abrir as cortinas quando a porta da frente é aberta.

A fechadura digital inteligente Aqara Smart Door Lock A100 Pro vai custar CNY2.299 (US$362) na China. A data de lançamento no mercado internacional ainda não foi divulgada.

Veja outros gadgets de segurança aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Today.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */