Computador de Bolso Morefine M6 Ultra-thin 4K Mini PC

Computador de Bolso Morefine M6 Ultra-thin 4K Mini PC

A companhia chinesa Morefine, especialista em computadores compactos, fez uma campanha de sucesso no site Indiegogo para lançar um novo computador Mini-PC, que é mini de verdade com o tamanho aproximado de dois smartphones empilhados.

O Morefine M6 Ultra-thin Pocket Size 4K Mini PC chama a atenção por seu tamanho ultra compacto com um gabinete retangular e super fino, que realmente cabe no bolso. O gabinete mede apenas 155 mm de comprimento por 80 mm de largura com 19 mm de altura e 200 gramas de peso para ser carregado para qualquer lugar com muita facilidade.

O computador Morefine M6 Mini PC não é só bonitinho e pequenino, mas também promete uma experiência com o potente processador Intel Celeron Jasper Lake N5105, com tecnologia 10 NM, quad-core com velocidade base de de 2 GHz e burst de 2,9 GHz, além de placa gráfica Intel UHD graphics com 24 unidades de execução e velocidade entre 450MHz e 800MHz. O M6 tem opções de 8GB ou 16GB de memória RAM e 256GB, 512GB ou 1TB de armazenamento SSD interno.

O computador de bolso Morefine M6 Mini PC conta com diversas opções de conectividade e expansibilidade, incluindo três portas USB-A 3.1 Gen, duas USB Type-C (uma para a alimentação elétrica), audio jack, HDMI 2.0 e Giga LAN(RJ45). As portas HDMI e USB-C têm suporte a DP/USB para saída de vídeo 4K 60HZ em dois monitores independentes. Além disso, o computador também é compatível com PCIE/NVMe e SATA/NGFF para aumentar a armazenagem ao seu gosto.

O Morefine M6 Mini PC também vem equipado com conexão sem fio avançada com Wi-Fi 6 alimentado pelo rádio Intel AX201 com antenas MU-MIMO 2×2, permite taxa de transmissão de até 5 Gbps, além do Bluetooth 5.2 integrado para uma distância de transmissão de até 300 metros e velocidades de até 2 Mbps (duas vezes mais rápido que o Bluetooth 4.2).

O Mini Pc é compatível com diferentes sistemas operacionais para escolher seu favorito: Windows 10, o mais recente Windows 11, o Ubuntu 20.04 LTS e outras distribuições recentes do Linux. O M6 pode ser montado na parte de trás da tela da televisão ou monitor com o padrão VESA, liberando espaço na sua mesa.

O computador de bolso Morefine M6 Ultra-thin Pocket Size 4K Mini PC ainda está disponível no site Indiegogo com descontos. O preço atual varia de US$256 pelo modelo 8G+256G a US$359 pela versão com 16G+1TB.

Veja outros computadores do tipo Mini-PC aqui no Digital Drops.

Via CNX Software.

Computador de Bolso Morefine M6 Ultra-thin 4K Mini PC

Morefine M6 Ultra-thin Pocket Size 4K Mini PC

Morefine M6 Ultra-thin Pocket Size 4K Mini PC

Morefine M6 Ultra-thin Pocket Size 4K Mini PC

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */