Caneta Stylus Logitech Pen para Chromebooks

Caneta Stylus Logitech Pen para Chromebooks

A Logitech lançou uma nova caneta tipo stylus projetada especialmente para estudantes que usam Chromebooks ou outros gadgets com suporte ao protocolo Universal Stylus Initiative (USI).

A caneta stylus Logitech Pen tem design minimalista antiderrapante com forma triangular ergonomica, muito confortável na mão, e banda de silicone colorido de amarelo. A caneta tem uma ponta ativa removível e 4.096 níveis de sensibilidade à pressão para simular a escrita no papel ou desenhos com muito mais precisão.

A Logitech Pen não precisa ser pareada com o notebook podendo ser usada diretamente sem nenhum trabalho extra. Como dito acima, a stylus usa o padrão USI e é compatível com computadores de diferentes marcas como Lenovo, Acer, HP, Asus e Samsung.

Segundo Michele Hermann, vice-presidente de Mobilidade e Chefe de Soluções de Educação da Logitech: “Dado que alunos e educadores estão usando cada vez mais os Chromebooks como uma ferramenta diária nas escolas e em casa, criamos a Logitech Pen para liberar todo o potencial dos Chromebooks na sala de aula.”

A Logitech Pen conta com bateria interna com autonomia de até 15 dias de uso escolar e é recarregada via porta USB-C com recarga rápida de emergência de 30 segundo para 30 minutos de uso. A stylus é também muito durável e conta com certificação militar MIL-STD-810G para resistência, podendo ser derrubada de uma altura de até 1,2 metro.

A caneta stylus Logitech Pen vai custar US$65 e será vendidad diretamente no site da Logitech.

Veja outros gadgets da Logitech aqui no Digital Drops.

Via The Verge e Logitech.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */