Cadeado Eletrônico BenjiLock Fingerprint Sport com leitor de impressões digitais

Cadeado Eletrônico BenjiLock Fingerprint Sport com leitor de impressões digitais

A companhia californiana BenjiLock, fundada por Robbie Cabral, famosa por suas trancas eletrônicas com leitores de impressões digitais, teve seu cadeado para esportistas premiado com CES 2022 Innovation Award Product.

O cadeado eletrônico BenjiLock 35mm Fingerprint Sport Padlock tem um tamanho super compacto mais fino com um design moderno e atraente, possuindo uma manilha de aço inoxidável, para segurança total, e corpo feito com material leve de alta qualidade e com uma textura rugada para não escapar das mãos suadas, depois de pedalar alguns quilômetros ou de malhar na academia.

O BenjiLock 35mm Fingerprint Sport Padlock conta com um leitor de impressões digitais grande e preciso no centro e uma luz indicativa LED no topo, que acende na cor azul quando o usuário é identificado. O cadeado tem capacidade para armazenar até 10 impressões digitais diferentes, podendo ser usado por diversos membros da família ou amigos.

O BenjiLock Sport Padlock vem equipado com uma bateria interna de lithium-ion recarregável via USB e com autonomia de até 6 meses de uso contínuo. O cadeado está disponível em três cores diferentes para escolher a que melhor combina com seu uso: preto, branco ou vermelho.

Kim Kelley, presidente e CEO da Hampton Products disse que “…BenjiLock By Hampton Fingerprint Sport Lock é menor e mais leve do que o original e oferece a mesma alta segurança de nossos cadeados tradicionais” e também: “O Sport Lock tem um tamanho perfeito para levar para a escola ou academia, ou pode ser usado pela casa para permitir o acesso por impressão digital à garagem ou armários.”

O cadeado eletrônico BenjiLock 35mm Fingerprint Sport Padlock custa US$29,99 na venda direta da Hampton.

Veja outros cadeados diferentes aqui no Digital Drops.

Via BenjiLock.

Cadeado Eletrônico BenjiLock Fingerprint Sport com leitor de impressões digitais

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */