Suporte para iPad Perfeito: Twelve South HoverBar Duo

Suporte para iPad Perfeito: Twelve South HoverBar Duo

A Twelve South, especialista em acessórios para os gadgets da Apple, tem um suporte para iPad super bem bolado, que tem tudo para facilitar a vida de muitas pessoas.

O HoverBar Duo conta com um braço manobrável com várias dobradiças, que é impressionantemente versátil e ajustável em diferentes alturas e direções para segurar o iPad em qualquer ângulo desejável por quanto tempo quiser. O suporte vem com uma base pesada para ficar apoiado na mesa e com uma braçadeira para ser preso numa prateleira ou borda de mesa, assim é possível adaptá-lo a diferentes situações e localizações.

O suporte para iPad HoverBar Duo é muito mais versátil do que um suporte ou tripé comum, podendo ser usado em diversas situações, incluindo no trabalho transformando o iPad num segundo monitor, em filmagens com uma base firme que não treme, chamadas de vídeo com a família, amigos ou profissional mantendo a câmera na altura dos olhos, para se divertir assistindo filmes ou séries, usar na cozinha para reproduzir uma receita e muitos outros.

O suporte vem equipado com um clipe universal ajustável que permite segurar uma ampla variedade de dispositivos, incluindo modelos mais antigos de iPad, todas as gerações de iPad Mini, iPad Air, iPad Pro, além de iPhones e da maioria de tablets e smartphones Android também. A largura máxima do clipe para iPad é 220 mm e a altura mínima de 127 mm, a largura máxima da braçadeira de prateleira é de 34 mm e a mínima de 10 mm.

O suporte para iPad HoverBar Duo custa R$969 na Amazon.br com entrega rápida e em até 10 vezes sem juros.

Veja outros suportes e acessórios de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Twelve South.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */