Razer Phone Cooler Chroma, uma ventoinha com MagSafe para o iPhone

Razer Phone Cooler Chroma tem versões para iPhone e Android

Quem gosta de jogar no celular pode se interessar pelo Razer Phone Cooler Chroma, essa curiosa ventoinha que fica presa ao iPhone por imãs, usando a tecnologia MagSafe. Usando esse acessório da Razer, o jogador nunca vai enfrentar problemas de superaquecimento do seu celular, e o visual gamer fica por conta das luzes RGB, que podem ser programadas e personalizadas pelos usuários.

Razer Phone Cooler Chroma

Curiosamente, ele não tem bateria interna, e assim, precisa funcionar ligado por um cabo USB-C a uma tomada ou outra fonte de energia. Além da versão para iPhone, a Razer lançou um modelo para Android, mas sem MagSafe, e sim com um suporte que se ajusta ao tamanho do dispositivo. O Razer Cooler Chroma para Android definitivamente não é tão legal, mas pelo menos cumpre sua função de resfriar o aparelho.

A ventoinha tem 7 pás, e roda a 6400 RPM. O cooler da Razer para iPhones e Android também é silencioso, emitindo um volume máximo de 30dB. O cabo tem 1,5 metro, mas ele vem sem o adaptador de energia na caixa.

O preço do Razer Phone Cooler Chroma é US$ 60 lá fora, tanto na versão para iPhone quanto na para Android, saiba mais no site da Razer.

Via The Verge

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */