Novo Xiaomi TV Stick 4K com Dolby Vision

Xiaomi TV Stick 4K

A Xiaomi lançou uma nova versão de seu TV Stick com algumas melhorias que vão fazer a diferença na hora de assistir os últimos blockbusters via streaming.

O Xiaomi TV Stick 4K tem o mesmo design básico de seu antecessor, e de praticamente todos os aparelhos desse tipo, parecido com um pendrive com uma ponta 2.1 para plugar diretamente na entrada da televisão ou com um adaptador se não tiver espaço. Mas substitui a marca Mi escrita no modelo antigo pela marca Xiaomi escrita no corpo fosco com capinha brilhante. O tamanho continua bem compacto com 106,8 mm por 29,4 mm por 15,4 mm e 42,8 gramas de peso.

O Xiaomi TV Stick 4K é capaz de fazer streaming de vídeo com qualidade 4K comresolução de 3860 x 2160 pixels e também conta com suporte a Dolby Vision HDR para a melhor qualidade possível nos seus filmes e séries. O aparelho vem equipado com processador quad-core com Cortex-A35 cores, chip gráfico Mali-G31 MP2, 2 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno para encher de aplicativos.

O novo TV Stick tem conexão sem fio de banda dupla Wi-Fi 2.4 GHz / 5 GHz e Bluetooth 5.0, além do sistema Chromecast integrado para espelhar e fazer streaming direto do seu smartphone ou tablet. A parte de som também promete alta qualidade com suporte a codecs de áudio Dolby Atmos e DTS HD.

O Xiaomi TV Stick 4K roda o sistema operacional Android TV 11, permitindo instalar app diretamente da Google Play Store e já vem com três serviços pré-instalados: Netflix, Amazon Prime, YouTube. O aparelho conta com um controle remoto Bluetooth dedicado, que inclui um botão específico para acessar o Assistente Google e controlar tudo via voz.

O novo Xiaomi TV Stick 4K ainda não tem data de venda definida e o preço também ainda não foi divulgado.

Veja outros aparelhos do tipo TV Box e TV Stick aqui no Digital Drops.

Via XiaomiPlanet.

Xiaomi TV Stick 4K

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */