Monitor LG DualUp com Formato Quase Quadrado

Monitor LG DualUp com Formato Quase Quadrado

A LG anunciou um novo monitor para computadores desktop com um desenho bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí.

O monitor LG DualUp Monitor tem uma tela de 27.6″ polegadas com razão de aspecto de 16:18 num formato quase quadrado um pouco mais alto do que largo, completamente diferente do formato widescreen 16:9 da maioria dos monitores no mercado, e muito útil para quem está cansando de rolar a página em grandes bancos de dados, planilhas, linhas de código, timeline do Twitter ou para ler artigos longos e livros.

O LG DualUp Monitor tem resolução de 2560×2880 com densidade de 139,6 pixels por polegada. O monitor tem o mesmo espaço de tela de dois monitores de 21.5 polegadas (2560×1440) e tem uma função de divisão vertical que permite aos usuários ver mais em um relance. O monitor tem contraste de 1.000:1, saturação de cor com 98% DCI-P3 e suporte a HDR10 com brilho de até 300 nits

Monitor LG DualUp com Formato Quase Quadrado

Além disso, o monitor vem com a base LG Ergo Stand com uma braçadeira “clamp” que fixa o DualUp na borda da mesa, economizando um precioso espaço. O monitor tem duas portas HDMI, uma DisplayPort e três portas USB-A, além de uma porta USB-C que pode ser usada para carregar outros gadgets até 96W. Para finalizar o DualUp ainda conta com duas caixas de som de 7W.

Seo Young-jae, vice-presidente sênior e chefe da unidade de negócios de TI da LG Electronics Business Solutions Company disse que “Os monitores premium da LG para 2022 oferecem qualidade de imagem, recursos e usabilidade que podem satisfazer as necessidades de usuários profissionais e domésticos” e também que “Esses produtos vencedores do CES Innovation Award são exemplos de nosso compromisso em explorar novos formatos e funcionalidades para expandir e fortalecer nossa linha de monitores.”

A LG ainda não divulgou nem a data de lançamento oficial e nem o preço do novo monitor LG DualUp.

Veja outros monitores de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Ars Technica e LG NewsRoom.

Monitor LG DualUp com Formato Quase Quadrado

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */