Lupa Inteligente Xiaomi Xiaoda X3 com LEDs e Sensores

Lupa Inteligente Xiaomi Xiaoda X3

A Xiaomi é mestre em pegar produtos comuns e transformá-los em gadgets ainda mais interessantes, integrando diferentes tecnologias e dando um toque de classe com o design minimalista característico da gigante chinesa.

Um exemplo perfeito é esta lupa inteligente desenhada especialmente para os idosos que já não enxergam tão bem ou para qualquer pessoa que queira uma lente de aumento de altíssima qualidade e equipada com alguns detalhes úteis para facilitar a vida.

A lupa inteligente Xiaomi Xiaoda X3 Handheld Smart Smart Magnifier Glass tem uma belíssima lente acromática de vidro, resistente a arranhões, com transmissão de luz de alta qualidade para ver imagens claras e sem nenhuma aberração cromática ou distorções que causem tontura. A lente aumenta com precisão até 3 vezes o tamanho original.

A Xiaoda X3 Smart Smart Magnifier Glass vem equipada 45 LEDs CRI poderosos distribuídos uniformemente em forma de anel, ao redor da lente, para reproduzir uma iluminação natural, suave e brilhante, que não prejudica os olhos. A lupa tem um módulo fotossensível inteligente de alta precisão que regula a intensidade da luz automaticamente dependendo das condições do ambiente.

Lupa Inteligente Xiaomi Xiaoda X3

A lente de aumento Xiaoda X3 também conta com um sensor de gravidade de alta precisão que acende os LEDs assim que você pega a lupa, eliminando a necessidade de procurar um botão pequeno e escondido. Além disso, pode ser útil também como uma lanterna de emergência para quando acaba a luz ou no modo “night light”, quando está na base, como uma luz noturna na mesa de cabeceira.

A Xiaoda X3 é alimentada por uma bateria interna Li-ion de 1800mAh com longa duração e recarregável diretamente na base de apoio com porta USB-C. A lupa em si tem um design ergonômico super confortável nas mãos, mesmo por longos períodos de tempo, e é feita de plástico ABS de alta qualidade. Mede 104mm por 104mm por 241mm.

A lupa inteligente Xiaomi Xiaoda X3 Handheld Smart Smart Magnifier Glass custa R$108 na promoção da AliExpress com mais R$20 de frete para o Brasil. (Confesso que estou com vontade de comprar uma pra mim)

Veja outros gadgets com LEDs aqui no Digital Drops.

Via XiaomiPlanet e YouPin.

Lupa Inteligente Xiaomi Xiaoda X3

Lupa Inteligente Xiaomi Xiaoda X3

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */