Fones Edifier X3s TWS com Qualcomm aptX e 28 Horas de Bateria

Fones de OuvidoEdifier X3s True Wireless Stereo Earbuds

A Edifier lançou recentemente um par de fones de ouvido TWS com suporte a transmissão de áudio sem perdas “lossless” e bateria de longa duração por um preço bem em conta.

O Edifier X3s True Wireless Stereo Earbuds vem equipado com o mais recente chipset Qualcomm QCC3040 Bluetooth V5.2, recém-atualizado e com decodificação de áudio SBC e HD aptX para oferecer som com qualidade nível CD (352kbps). O fone conta com tecnologia de redução de ruído Qualcomm cVc 8.0, que filtra com precisão os ruídos do ambiente e produz clareza de voz e qualidade superior nas chamadas de voz.

O Edifier X3s TWS tem drivers dinâmicos de 6mm com resposta de frequência de 20Hz-20kHz e 16Ω de impedância. Tem design ergonômico compacto e bem confortável, pesando somente 62g pode ser usado por muitas horas sem incomodar. O fone conta também com um modo de jogo de baixa latência de áudio para quem quer jogar videogames sem atraso no som de tiros ou outros efeitos especiais.

O Edifier X3s tem certificação IP55 sendo resistentes à poeira e a respingos de água para ser usado sem problemas na praia, academia ou em baixo de chuva. O controle de volume, playback e chamadas é via toque diretamente nos earbuds.

A bateria é um dos destaques dos fones Edifier X3s TWS com autonomia de até 8 horas de uso diretamente nos earbuds e mais 20 horas de recarga no pequeno estojo, equipado com LED indicativo e porta USB-C.

Os fones Edifier X3s True Wireless Stereo Earbuds estão numa promoção especial por apenas R$154,01 na AliExpress com frete grátis para o Brasil. É hora de aproveitar.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Edifier.com.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */