Escova Dental Elétrica Mijia T301 Sonic com 50 Horas de Bateria

Escova Dental Eletrica Mijia T301 Sonic

A Xiaomi lançou uma nova escova dental elétrica com a marca Mijia para quem quer alta tecnologia até na hora de escovar os dentes. As escovas de dente elétricas da Mijia são um sucesso absoluto e já venderam no mundo todo mais de 20 milhões de unidades, segundo a própria Xiaomi.

A nova escova elétrica Mijia T301 Sonic Electric Toothbrush tem um design super simples, mas elegante como é de costume nos produtos da Xiaomi, com corpo cilíndrico branco, botão e ponta cinzas, logo em cinza claro e base minimalista.

A Mijia T301 Sonic Electric Toothbrush vem equipada com um motor capaz de atingir 31.000 rotações por minuto para uma limpeza sônica de 360º que atinge praticamente qualquer canto da boca. A escova também conta com força vibratória, que evita o enfraquecimento com a perda do poder de vibração quando a ponta é pressionada contra os dentes, permitindo remover facilmente manchas dos dentes.

A escova de dentes Mijia T301 Sonic Electric Toothbrush tem três modos de limpeza para se adequar às suas preferências e necessidades: modo normal, limpeza profunda e modo sensível super macio para não prejudicar gengivas sensíveis. As cerdas são cortadas no formato dos dentes com um ângulo de 10º num desenho que ajuda a proteger as gengivas e usam uma tecnologia sem cobre, que não produz manchas e inibe o crescimento de bactérias.

A Mijia T301 Sonic Electric Toothbrush conta com uma bateria de longa duração com autonomia de até 50 dias de uso e se recarrega sem fio ao ser encostada na base em qualquer ângulo. Uma carga completa demora 4 horas, mas uma carga super rápida de 2 minutos é suficiente para usar a escova quando a bateria morre totalmente. Além disso, a escova tem classificação à prova d’água IPX8 com corpo de peça única com vedação dupla, eliminando a possibilidade de entrada de água mesmo ao ser totalmente imersa.

A nova escova dental elétrica Mijia T301 Sonic Electric Toothbrush custa R$240 na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros gadgets de banheiro aqui no Digital Drops.

Via XiaomiToday e Xiaomi YouPin.

Escova Dental Eletrica Mijia T301 Sonic

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */