Aplicativo Click&Boat: Entenda como alugar uma lancha online

Click&Boat, um aplicativo para alugar lanchas

Você já se imaginou de lancha, cabelos ao vento e explorando a beleza e diversidade do litoral brasileiro? Pois bem, nesse verão é hora de tornar seu sonho realidade com o aplicativo Click&Boat. Vamos provar a você que o aluguel de lancha pode ser super simples, barato, e também uma experiência MARAVILHOSA! Mas vamos por partes!

Como alugar a lancha?

Comece por fazer o download do aplicativo da Click&Boat no seu celular!

A gente espera! Já está? Como pode ver, o aplicativo é super fácil de usar, bem intuitivo e na hora você pode ver todas as opções disponíveis!

Onde alugar?

Quanto à viagem de barco, isso fica a seu critério. Com a Click&Boat, você pode explorar vários destinos do litoral brasileiro e do mundo inteiro. Esses são alguns dos destinos brasileiros mais populares para passear de lancha:

  • Angra dos Reis
  • Paraty
  • Rio de Janeiro

A verdade é que se perto de você tem mar ou um lago, alugar lancha é sempre uma opção! Mesmo em um lugar que você conhece bem, é sempre uma atividade diferente e uma forma nova de explorar uma região.

É caro?

A parte boa é que existem vários preços e opções à sua escolha. Por exemplo: se você optar pelo aluguel de lancha em Angra dos Reis, existem várias faixas de preços. O aluguel de lancha mais barato custa a partir de 770 reais por dia, e existem opções para todos os orçamentos. Tudo depende do tipo de embarcação escolhido e do número de pessoas a bordo! E claro, do número de dias que decidir alugar! Sim, você pode fazer o aluguel da lancha por um ou vários dias! Não se esqueça que algumas lanchas contam com banheiro e/ou até que incluem o uso de material desportivo, para surfar ou fazer mergulho, por exemplo. Ou seja, em vez de ir para um hotel, por que não optar por passar uns dias em alto mar?

Use o aplicativo para explorar todas as opções e encontrar o que é melhor para você!

É seguro?

Desde o Titanic, de que outros acidentes de barco você ouviu falar?!

Falando sério: viajar de lancha é super seguro!

Além disso, é uma atividade super exclusiva que lhe permite passear sem o stress das multidões ou ser incomodado pelos outros. No atual contexto da pandemia, nada melhor do que umas férias gostosas e bem realizadas, longe da multidão e respeitando o distanciamento social. Evite contatos desnecessários e desfrute da companhia do seu grupo!

Não sabe conduzir uma lancha?

Se essa é sua preocupação, então, deixou agora de ser problema! A Click&Boat permite que o aluguel da lancha seja feito com um comandante a bordo. Ou seja: você não precisa ter habilitação náutica, só precisa ter vontade – e isso você tem, certo?

Outra vantagem de ir com um comandante, além da experiência e conhecimento da lancha, é que ele levará a você aos lugares mais secretos e compartilhará dicas incríveis sobre o local. Vai ser como ter um guia exclusivo durante a viagem.

Como você pode ver, o aluguel de lancha com a Click&Boat é bem fácil. Agora vem a parte difícil: escolher o destino, mas isso deixamos para você!

/* Track outbound links in Google Analytics */