Realme 4K Smart Google TV Stick em Versão Global

Realme 4K Smart Google TV Stick

A Realme anunciou uma versão global de seu novo TV Stick, lançado oficialmente no mês passado apenas para o mercado indiano. O novo aparelho vai competir com o Chromecast, o Mi TV Stick e o Fire TV.

O Realme 4K Smart Google TV Stick tem o formato tradicional parecido com um pendrive com uma ponta 2.1 para plugar diretamente na entrada da televisão, ou com um adaptador se não tiver espaço, e uma entrada micro-USB para ligar no adaptador de força ou na própria tv.

O aparelho vem equipado com processador ARM Cortex-A35 quad-core, GPU dual-core Mali-G31 MP2, 2GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno. O gadget tem conexão sem fio Wi-Fi banda dupla (2.4GHz e 5GHz) e Bluetooth 5.0.

O Realme 4K Smart Google TV Stick faz streaming de vídeo com qualidade 4K HDR 10+ (60fps), tem Chromecast embutido e roda o novo sistema operacional Google TV, baseado no Android 11. O gadget vem com um controle remoto com botões dedicados para Netflix, Prime Video, YouTube e YouTube Music, além de um botão para acessar o Assistente Google e controlar tudo via voz.

O Realme 4K Smart Google TV Stick vai custar €69,99 com lançamento programado para dezembro de 2021 na Europa. Uma versão 2K também vai estar disponível por €54,99

Veja outros sticks e boxes para TV aqui no Digital Drops.

Via GSM Arena.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */