Mini Computador Beelink SER3 com Processador AMD Ryzen 7

Mini Computador Beelink SER3 Mini PC

A companhia chinesa Beelink colocou em pré-venda um novo computador mini PC equipado com processador Ryzen de última geração, que promete deixar até alguns desktops a ver poeira.

O computador Beelink SER3 Mini PC vem com um poderoso processador quad-core AMD Ryzen 7 3750H com 8 threads e uma frequência máxima de 4 GHz, que garante um ótimo desempenho, com até 32GB de memória RAM DDR4 em pente único, expansível até 64GB graças à configuração de canal duplo, e armazenagem NVMe SSD de 512GB com espaço extra para instalar outro SSD ou um disco rígido HDD SATA 2.5″ de até 2TB.

O mini computador ainda conta com uma placa de vídeo gráfica GPU Radeon RX Vega 10, com suporte a conteúdo 4K Ultra HD, renderização e modelagem 3D, além de vídeos ultra-nítidos para uma experiência de jogo superior. São duas portas HDMI 2.0 (4K 60Hz) e uma USB-C para conectá-lo com facilidade a 3 monitores ao mesmo tempo.

O Beelink SER3 Mini PC tem um design super compacto com apenas 126 mm por 113 mm por 40 mm e peso de 1.029 gramas, podendo ser montado atrás do monitor, com o acessório incluso, ou colocado na mesa sem ocupar muito espaço. O computador vem acomodado dentro de um gabinete todo de metal com bordas arredondadas, tem grades de ventilação nas laterais, na parte superior e atrás da caixa e conta com ventilador condutor de cobre silencioso que dissipa o calor mantendo sempre o alto desempenho.

O Beelink SER3 tem conexão sem fio Wi-Fi 5 (802.11ac) de banda dupla e Bluetooth 4.0, além de portas RJ45 Gigabit LAN Ethernet e 2 USB 3.0 Type-A, além das portas HDMI e USB-C citadas acima e saída para fone de ouvido 3.5mm. O sistema operacional é o Windows 11.

O mini computador Beelink SER3 Mini PC custa US$479,99 na pré-venda direta da Beelink Store, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros mini PCs super legais aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Today.

Mini Computador Beelink SER3 Mini PC

Mini Computador Beelink SER3 Mini PC

Mini Computador Beelink SER3 Mini PC

SER3 Mini PC

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */