Fones de Ouvido Edifier GX07 para Gamers

Fones de Ouvido Edifier GX07

A Edifier tem um par de fones de ouvido TWS desenhado e projetado especialmente para gamers com design e qualidade a altura dos videogames mais avançados e atuais.

O Edifier GX07 True Wireless Gaming Earbuds tem um design futurista bem diferente dos fones mais comuns que vai chamar a atenção com corpo prateado e ponta preta, além de LEDs RGB azul, vermelho e roxo, que podem ser customizados no app, e desenho ergonômico para ficar confortável por muitas horas.

O grande destaque do Edifier GX07 é o modo Game com latência super baixa de apenas 60ms, sons aprimorados de tiros e passos, conexão sem fio Bluetooth 5 com LHDC 24Bit/96KHz Hi-Res com transmissão de até 900 Kbps, suporte a AAC/SBC, HFP, A2DP, AVRCP e tecnologia H Plus Special Game Sound Enhancement para ouvir detalhes que seu amigos com fones comuns vão ignorar. O modo Music tem certificação HIFI Grade Acoustic Quality com suporte para áudio HiRes, equalizador Tri-Band EQ e tecnologia Wide Sound Field.

O aplicativo da Edifier permite várias configurações remotas como mudar a sensibilidade dos controles, da detecção de orelha, ligar, desligar e customizar o RGB dos fones e do estojo. O fone tem certificação IP54 resistente a água e poeira. Cada fone tem um drive dinâmico de 8mm.

O Edifier GX07 conta com sistema de cancelamento de ruídos ativo e híbrido de até 38dB, microfones duplos para chamadas de qualidade, suporte a Dual Host Connection para usar apenas um earbud e modo Ambient Sound Mode para ouvir música e falar com amigos ao mesmo tempo.

O estojo também tem um design futurista diferente que abre para cima como se fossem as portas de uma Lamborghini e esconde uma bateria de 500mAh com recarga rápida de 15 minutos para 2 horas de carga (USB-C). Cada fone tem uma bateria interna de 40mAh e a autonomia combinada é de até 26 horas de uso.

O ótimo par de fones de ouvido custa R$663,77 na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja mais fones de ouvido de vários tipos aqui no Digital Drops.

Via Edifier GX07.

Fones de Ouvido Edifier GX07

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */