Computador Lenovo AIO520 All-in-One Desktop

Computador Lenovo AIO520 All-in-One Desktop

A Lenovo lançou no mercado chinês um novo computador desktop do tipo “all in one” com gabinete integrado com a tela para quem não tem ou não quer gastar todo o espaço da mesa desnecessariamente.

O Lenovo AIO520 All-in-One Desktop vem equipado com processador Intel Core i5-11320H de 11ª geração (10 nm) com quatro núcleos, oito threads e velocidade de clock máxima de 4,5 GHz, além de placa gráfica integrada Intel Iris Xe, 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento SSD.

O computador Lenovo AIO520 All-in-One Desktop tem uma ótima tela Full HD com 23,8 polegadas com resolução de 1920 x 1080 pixels, gama de cores NTSC de 72% e ângulo de visão de 178 graus, além de borda super estreita com apenas 2 mm, que resulta numa proporção de tela para corpo de 96%. O desktop conta com uma câmera webcam de 720p, que pula para fora do topo do monitor, com dois microfones equipados com redutor de ruídos para chamadas de vídeo de alta qualidade.

O Lenovo AIO520 All-in-One Desktop ainda tem um excelente sistema de som Dolby Audio desenvolvido pela tradicional Harman Kardon, especialista em áudio de alta fidelidade. Na parte traseira encontram-se as portas de conexão: 2 USB-A 3.2, 2 USB-A2.0, 1 HDMI e uma porta de rede RJ45 Gigabit Ethernet, além de conexão sem fio WI-Fi6.

O computador é feito de materiais não poluentes com certificação verde da Comunidade Européia e tem um detalhe diferente, uma bandeja ejetável na parte de baixo do monitor para encaixar um um disco rígido de 2.5 polegadas diretamente sem uso de ferramentas, além de uma bandeja na base que recarrega sem fio o smartphone ou outro gadget. O desktop está disponível nas cores preta ou branca. O sistema operacional é o Windows 10, mas já pronto para instalar o 11.

O novo computador Lenovo AIO520 All-in-One Desktop custa CNY¥4969 (US$777) na pré-venda da JD.com.

Veja outros computadores All-in-One aqui no Digital Drops.

Via GizmoChina.

Computador Lenovo AIO520 All-in-One Desktop

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */