Carregador Anker Nano Pro 40W

Carregador Anker Nano Pro 40W

A companhia norte-americana Anker lançou um novo carregador de parede UBS para quem comprou um celular novo e veio sem carregador ou para quem quer substituir um antigo por um com muito mais potência.

O carregador Anker Nano Pro 521 Charger (40W) tem um tamanho super compacto com design de pino fixo, corpo em forma de cubo com bordas arredondadas feito de material anti-chamas e medindo no total: 34,8 mm por 34,1mm por 66,4 mm. O carregador é compatível com voltagem 100V a 240V e está disponível em quatro cores diferentes para combinar com sua casa ou seu estilo: branco diamante, azul cristal, púrpura e preto obsidiano.

O Anker Nano Pro (40W) tem duas portas USB Type-C e é capaz de carregar com 40W quando usando apenas uma das portas ou 20W em cada porta para carregar dois gadgets simultaneamente. Esse carregador foi desenhado para ser totalmente compatível com os aparelhos da Apple, e é capaz de recarregar o novo iPhone 13 Pro Max completamente em apenas 1 hora e 35 minutos usando carregamento rápido de 27W, ou carregar um iPad Pro 12.9 (2018) totalmente em 2 horas e 8 minutos. O carregador também é compatível com outros gadgets Apple como iPad Mini, AirPods e Macbook Air, além de smartphones, notebooks, tablets e headphones de outras marcas.

O carregador Anker Nano Pro (40W) vem equipado com sistema de segurança “ActiveShield” totalmente reformulado para oferecer proteção avançada com um sensor de temperatura dinâmico que monitora ativamente a temperatura durante o uso e um chip “Power Tuner” que ajusta a saída de energia para proteger o dispositivo conectado o tempo todo.

Gostou do novo carregador de tomada Anker Nano Pro 521 Charger (40W)? Ele custa US$35,99 na venda direta da Anker Store US.

Veja mais carregadores de diferentes tipos aqui no Digital Drops.

Via GizmoChina.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */