Câmera Instantânea Instax Mini Evo da Fujifilm para fotos digitais ou impressas

Câmera Instantânea Instax Mini Evo da Fujifilm com Fotos Digitais ou Impressas

A Fujifilm anunciou uma nova câmera fotográfica instantânea de sua série “instax”, lançada originalmente em 1998, com função híbrida que combina a impressão imediata tradicional com os recursos da tecnologia de imagem digital para selecionar, compartilhar e armazenar imagens.

A câmera Instax Mini Evo tem um design clássico muito lindo, que lembra as câmeras antigas, com revestimento prateado áreas cobertas de “couro” preto. É a primeira câmera instax equipada com uma alavanca de impressão, seletor de lente e seletor de filme, que permitem escolher os efeitos de fotografia com os seletores e imprimir puxando a alavanca, oferecendo a alegria de criar artes fotográficas com operações analógicas, incluindo som de operação para criar uma sensação de passado.

A Instax Mini Evo conta com 10 efeitos especiais de lentes como “Soft Focus” e “Light Leak” e mais 10 efeitos de filme como “Monochrome” e “Retro”, resultando numa combinação de 100 efeitos possíveis, além de resolução dobrada para imprimir fotos de melhor qualidade e modos “instax-Rich” para cores vibrantes ou “instax-Natural” para cores mais naturais.

A câmera instantânea Instax Mini Evo também possui uma tela LCD de 3 polegadas na parte traseira da câmera para selecionar imagens, adicionar quadros, editar, imprimir e ajustar as configurações de imagem, além de um espelho selfie e slot de cartão de memória Micro SD para armazenar imagens. A bateria de íon de lítio embutida permite imprimir até 100 imagens por carga,

A câmera Instax Mini Evo se conecta ao aplicativo “instax mini Evo”, via Bluetooth, para aumentar ainda mais suas capabilidades, incluindo a função “Save Printed Image” para salvar no celular uma foto, impressa com a “mini Evo”, como uma imagem decorada com uma moldura instax ou a função “Direct Print” que transforma a câmera numa impressora para imprimir fotos do smartphone.

A Fujifilm também vai lançar junto com a câmera o novo filme instantâneo INSTAX MINI Stone Grey com borda cinza elegante, ao invés da branca, que oferece um contraste atraente contra imagens impressas com cores vivas. O filme instantâneo INSTAX MINI Stone Gray estará disponível em um único pacote com 10 exposições.

A câmera instantânea híbrida Instax Mini Evo vai ser lançada no Japão dia 3 de dezembro de 2021 e nos EUA em fevereiro de 2022 por US$199,95. Mais infomrações no site da Instax.com.

Veja câmeras de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Fujifilm.

Câmera Instantânea Instax Mini Evo da Fujifilm com Fotos Digitais ou Impressas

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */