Asus Vivobook 13 Slate OLED, um notebook/tablet com Windows 11

O novo Asus Vivobook 13 Slate OLED é um tablet/notebook híbrido que roda Windows 11 e conta com um teclado com mouse e suporte a caneta stylus Asus Pen 2.0, que pode ser guardada presa por imãs na lateral. O maior destaque é a tela OLED de 13,3 polegadas, com resolução Full HD e tempo de resposta de apenas 0,2 milissegundos. Com brilho de 550 nits, a tela é protegida por vidro Gorilla Glass, e tem cores validadas pela Pantone.

Asus Vivobook 13 Slate OLED

Asus Vivobook 13 Slate OLED / Divulgação: Asus

O tablet/notebook também tem quatro caixas de som estéreo com Dolby Atmos. Por dentro, o ele OLED tem processador Pentium Silver N6000 acompanhado por 4 ou 8 GB de RAM, e com 128 ou 256 GB de capacidade. A bateria de 50 Wh dura até 9 horas e meia, e conta com carregamento de 65W, chegando a 60% da carga em 39 minutos, segundo a Asus. Ele tem uma câmera traseira de 13 megapixels, e uma câmera frontal de 5 megapixels.

Asus Vivobook 13 Slate OLED

Com 7,9 mm de espessura, o novo híbrido da Asus pesa 785 gramas. Ele também tem duas portas USB-C e um leitor de cartões microSD, além de um plug para fones de ouvido.

Assista ao vídeo de lançamento do novo Vivobook 13 Slate

Confira também abaixo o vídeo do evento de apresentação do dispositivo.

O preço é US$ 600 nos Estados Unidos, e ela chega aos consumidores americanos no dia 5 de dezembro. Saiba mais sobre o Vivobook 13 Slate OLED no site da Asus.

Via The Verge

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */