Laptop MSI Delta 15 AMD Advantage Edition Projetado para Games

A MSI anunciou um novo notebook projetado especialmente para videogames com sistema integrado AMD Advantage para deixar os gamers empolgados.

O MSI Delta 15 AMD Advantage Edition Laptop vem equipado com processador AMD Ryzen 9 5900HX Mobile e GPU AMD Radeon RX 6700M Mobile Graphics com 16GB de memória RAM DDR4-3200 e 1TB NVMe M.2 SSD de armazenagem, que segundo a MSI fornece um desempenho similar a de um desktop para experiências imersivas de multimídia e jogos.

O sistema integrado conta com tecnologias Smart Shift e Smart Access Memory, que permite altos níveis de transferência de dados entre a CPU e GPU, além de suporte a DirectX 12 Raytracing e Variable Rate Shading.

O notebook Delta 15 AMD Advantage Edition tem uma tela IPS anti-reflexo de 15.6″ polegadas com resolução FHD de 1920 x 1080 pixels, brilho de 300 nits e uma taxa de atualização impressionante de 240 Hz para deixar até os games mais intensos com um visual suave. Com as portas HDMI e USB-C é possível expandir a visão por até 3 monitores e usufruir da resolução 3840 x 2160 pixels em televisores ou monitores 4K.

O Delta 15 AMD Advantage Edition tem um design moderno e atraente com corpo feito todo de alumínio com acabamento cinza carbono. É super leve e fino, pesando 1,9Kg e com apenas 19mm de espessura para ser carregado com facilidade para qualquer lugar. O teclado tem iluminação RGB para escolher a sua cor de luz favorita.

O notebook tem conexão sem fio Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.2, além de portas USB 3.2 Gen2 do tipo C e A, HDMI e saída Hi-Res para fones de ouvido, além de suporte a Nahimic 3D surround sound via Bluetooth. O sistema operacional é o Windows 11 pré-instalado. O laptop vem equipado com uma bateria 82Whr de nova geração com autonomia de até 12 horas de uso contínuo.

O novo MSI Delta 15 AMD Advantage Edition Laptop custa US$1.599 na pré-venda da Best Buy.

Veja mais notebooks e laptops aqui no Digital Drops.

Via GizmoChina.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */