Fone de Ouvido OnePlus Buds Z2 com 38 Horas de Bateria e 40db de Cancelamento de Ruídos

Fone de Ouvido OnePlus Buds Z2

A OnePlus colocou hoje em pré-venda, na China, um novo par de fones de ouvido do tipo TWS de sua linha Z, que promete cancelamento de ruídos superior e muitos horas de uso contínuo com preço acessível.

O OnePlus Buds Z2 tem um design semelhante aos AirPods e vem equipado com um par de drivers dinâmicos de 11 mm para um som cristalino de ótima qualidade para ouvir músicas, assistir filmes com suporte a Dolby Atmos ou fazer chamadas de voz.

Além disso, o novo fone de ouvido OnePlus também pode ser usado para jogar videogames graças a sua baixa latência de apenas 94 ms, assim é possível ouvir o barulho do tiro na hora em que é disparado.

O OnePlus Buds Z2 conta com um sistema de cancelamento de ruídos ativo que promete redução de até 40db dos barulhos exteriores, usando três microfones anti-vento em cada earbud em conjunto com um algoritmo de inteligência artificial.

A conexão sem fio é via Bluetooth 5.2 com suporte para codecs de som de alta resolução AAC e SBC Bluetooth, além de protocolos de transmissão BLE, SPP, HFP, A2DP e AVRCP. Os fones contam com sistema de pareamento rápido e têm certificação IP55 à prova de respingos, enquanto o estojo tem certificação IPX4.

Outro diferencial ótimo dos fones OnePlus Buds Z2 é a longa duração da bateria que pode chegar a 38 horas no total (com estojo e ANC desligado). A autonomia dos fones sozinhos é de impressionantes 7 horas de uso (ANC desligado) ou até 5 horas com o cancelamento de ruídos funcionando. Uma recarga rápida de só 10 minutos proporciona 5 horas de uso e o fone de ouvido OnePlus está disponíveis nas cores preto ou branco.

Os novos fones de ouvido OnePlus Buds Z2 custam CNY$499 (US$77) na pré-venda da loja chinesa JD.com e ainda não há notícias do lançamento no ocidente.

Veja fones de ouvido de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Android Authority e OnePlus China.

Fone de Ouvido OnePlus Buds Z2

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */