Caixa de Som Realme Brick Bluetooth Speaker

Caixa de Som Realme Brick Bluetooth Speaker

A Xiaomi lançou na Índia uma nova caixa de som portátil Realme sem fio com tamanho maior, design simples e som poderoso.

A caixa de som Realme Brick Bluetooth Speaker vem equipada com dois alto-falantes de faixa completa, driver de reforço dinâmico de graves (Dynamic Bass Boost Driver) e dois radiadores de graves dedicados, um na parte da frente e outro atrás, com uma potência de total de 20W cheia de graves. Além disso, duas caixas de som Brick podem ser emparelhadas para uma experiência estéreo com som de cinema 360º.

A Realme Brick Bluetooth Speaker tem um design básico retangular com corpo feito de alumínio pintado de preto com o logo escrito na frente em fonte grande na cor cinza. No topo ficam 4 botões para controlar a caixa fisicamente, incluindo botão de força, controle de volume e botão multiuso para dar play/pause e selecionar diferentes modos, além de 4 pequenos LEDs que indicam a autonomia da bateria.

A caixinha Realme Brick Bluetooth Speaker conta com um bateria grande de 5200mAh com autonomia de até 14 horas de funcionamento com recarga via cabo USB-C durante 3 horas para carga completa. A conexão sem fio é via Bluetooth 5.0 com alcance de até 10 metros de distância e conta com um microfone integrado para fazer chamadas de voz longe do celular.

O alto-falante tem certificação IPX4 de resistência a água e poeira, é compatível com codecs de áudio AAC e SBC, pesa 738 gramas e conta também com um modo gamer com latência super baixa para jogar videogames sem atraso no som dos efeitos especiais. A caixa pode ser controlada remotamente via o app Realme Link, onde também é possível escolher três equalizações pré definidas: Bass, Dynamic ou Bright.

A caixa de som Realme Brick Bluetooth Speaker custa ₹2.499 (US$39) na loja indiana Realme Store. Ainda não foi anunciada a disponibilidade no ocidente.

Veja outras caixa de som aqui no Digital Drops.

Via Gagadget.

Caixa de Som Realme Brick Bluetooth Speaker

Caixa de Som Realme Brick Bluetooth Speaker

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */