AirPods de 3ª geração, os novos fones de ouvido da Apple

AirPods de 3ª geração, os novos fones de ouvido da Apple

A Apple também lançou em seu último evento do ano, além do MacBook Pro, a terceira geração dos fones de ouvido AirPods.

Os AirPods (3ª geração) têm um novo design mais leve e com contornos, que se posiciona no ângulo certo para maior conforto direcionando perfeitamente o áudio para o ouvido. As hastes são mais curtas do que a geração anterior e contam com o mesmo sensor de força intuitivo dos AirPods Pro para controle de mídia, eliminando os toques nos earphones.

Os novos AirPods (3ª ger.) continuam a tradição de excelente qualidade sonora com drives personalizados e um amplificador de alta faixa dinâmica, que produzem graves potentes com altas frequências nítidas e limpas. O microfone é coberto por uma malha acústica para ajudar a reduzir o som do vento e também possuem AAC-ELD, um codec de voz superior com qualidade de voz full HD.

Além disso, os AirPods de 3ª geração também contam com funções de áudio computacional dos AirPods Pro e AirPods Max como equalizador Adaptive EQ com um microfone voltado para dentro monitora o som em tempo real e ajusta as frequências baixas e médias para compensar o que pode ser perdido devido a variações no ajuste no ouvido. Áudio espacial com Dolby Atmos, que cria uma experiência tridimensional semelhante à de um teatro, e rastreamento dinâmico da cabeça, que aplica filtros de áudio direcionais para ajustar sutilmente as frequências que cada ouvido recebe colocando o som ao redor do usuário.

Os AirPods (3ª ger.) são equipados com o poderoso chip H1 da Apple e contam com um novo sensor de pele que detecta com precisão se os fones estão na orelha ou no bolso, pausando ou tocando o conteúdo ao tirar e recolocar no ouvido. Além da função “Audio Sharing” para compartilhar com outros gadgets Apple, compatibilidade com assistente de voz “Hey Siri” e são resistentes a suor e água, com classificação IPX4 (os fones e o estojo).

Os fones AirPods (3ª ger.) contam com uma hora a mais de bateria que a geração anterior, num total de 6 horas ouvindo música ou até 4 horas falando com mais 4 recargas completas no estojo, totalizando 30 horas de uso. Outra novidade é que o estojo agora é compatível com o sistema MagSafe para recarrega sem fio.

Os novos fones de ouvido AirPods de 3ª geração custam US$179 na pré-venda da Apple Store US. Aqui no Brasil vão custar R$2.399 na Apple Store BR.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Apple Newsroom.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */