Televisão TCL Mini LED + QLED 4K C825 com Google TV no Brasil

Televisão TCL Mini LED + QLED 4K C825 com Google TV no Brasil

A TCL fez hoje um evento virtual, do qual participei, em que anunciou diversos produtos que serão lançados no Brasil, desde geladeiras, aparelhos de ar-condicionado, purificador de ar, lavadora de roupas, tablet, smartphone, fones de ouvido TWS e a uma TV com Roku, mas o que me chamou mais a atenção foi a nova televisão que juntas as tecnologias QLED com Mini LED resultando em imagens incríveis.

A televisão TCL Mini LED + QLED 4K C825 Google TV tem uma tela de alta qualidade com uma gama completa de Mini LEDs, que fornecem uma resolução incrível graças ao maior número de fontes de luz independentes do tamanho de um pixel, cada um controlado com precisão para fornecer pretos mais profundos, brilho mais brilhante e maior contraste. Ainda mais impressionante quando aliado à tecnologia QLED filtrada com uma camada de um bilhão de nanocristais de pontos quânticos de ultra definição e gama de cores e brilho 95% + (DCI-P3).

A tv é excelente também para jogar videogames com latência mínima e taxa de atualização de 120Hz com tecnologia MEMC (Motion Estimation & Motion Compensation), que torna o processamento de imagens extremamente suave usando um algoritmo inteligente com taxa de atualização de 120 fps para exibir entretenimento de alta resolução em velocidade nativa ou atualizando o conteúdo de quadros mais baixos. Cenas rápidas e cheias de ação parecem mais nítidas e sem desfoque, além do suporte a Dolby Vision e certificação IMAX Enhanced.

A TCL Mini LED + QLED C825 conta com um sistema de som 2.1 excelente com a tecnologia da tradicional companhia de som japonesa ONKYO e incluindo uma barra de som soundbar na parte frontal, embaixo da tela, e um Subwoofer 30W localizado nas costas da tv para sons graves de cinema. Além disso, a televisão também tem suporte a Dolby Atmos para um áudio multidimensional com uma clareza incrível e som envolvente.

O design da TCL Mini LED + QLED C825 também chama a atenção com suas bordas extra finas e a barra de som coberta com tecido ocupando toda a extensão da televisão. A TV vem com a câmera TCL Magic removível com encaixe magnético, ângulo amplo com resolução de 1080p, função de controle via gestos e compatibilidade com Google Duo.

A TCL Mini LED + QLED C825 é a primeira televisão a ser lançada no Brasil com o novo sistema operacional Google TV (Android), que tem uma interface redesenhada com acesso a loja Google Play Store para baixar inúmeros aplicativos e Chromecast integrado para fazer stream direto do smartphone ou tablet. O processador é um AiPQ quad-core de 1,3GHz com capacidade para rodar qualquer aplicativo sem problemas.

Outra função que achei muito interessante é que agora a TV tem microfones embutidos para dispensar o uso do controle remoto na hora de acessar a função de comandos de voz, funcionando como um Nest com o qual você pode falar diretamente. Também é compatível com a Alexa.

A televisão TCL Mini LED + QLED 4K C825 Google TV deve chegar aqui no Brasil em outubro de 2021 por um preço ainda não divulgado.

Veja outros gadgets de TV e outras Smart TVs aqui no Digital Drops.

Via TCL.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */