Smartphone Samsung Galaxy M22 Chega ao Brasil

Smartphone Samsung Galaxy M22

A Samsung lançou oficialmente no Brasil o novo smartphone Galaxy M22 com um design elegante e processador poderoso para agradar uma grande gama de consumidores.

O Galaxy M22 tem uma linda tela super AMOLED com 6,4 polegadas, resolução HD+ (720 x 1600) e taxa de atualização de 90 Hz, além de suporte a tecnologia Dolby Atmos para um experiência visual e sonora completa seja para assistir filmes, séries ou jogos.

O smartphone Galaxy M22 vem equipado com processador Octa-Core 2.0GHz Helio G80, 4GB de memória RAM e armazenamento interno generoso de 128 GB, expandível até 1 TB com cartão de memória MicroSD.

A parte traseira conta com 3 câmeras para uma grande versatilidade na hora de registrar os seus momentos favoritos, incluindo um sensor principal de 48 MP, um sensor Ultra Wide para fotos panorâmicas com ângulo de 123º, semelhante a visão do olho humano. A terceira câmera tem um sensor de profundidade para retratos com efeito de fundo desfocado, e a última com um sensor macro para capturar detalhes objetos próximos. A câmera frontal tem 13MP para tirar selfies e fazer videochamadas.

O Galaxy M22 tem uma ótima bateria de 5.000 mAh, que deve durar o dia todo, com carregamento rápido de 25W. O celular tem espaço para dois chips SIMM, sistema de segurança Samsung Knox incorporado ao hardware e ao software para proteger informações sensíveis contra malware e outras ameaças maliciosas. O sistema operacional é o One UI, baseado no Android.

Segundo Marcelo Daou, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung: “Com nossos dias cada vez mais ocupados, sabemos que os smartphones se tornaram ainda mais essenciais para nos auxiliar no trabalho, estudo, e nos momentos de lazer e entretenimento. Com o Galaxy M22, unimos performance, bateria de longa duração, além de câmeras versáteis para proporcionar a melhor experiência ao consumidor”.

O smartphone Galaxy M22 está disponível nas cores: preto, azul ou branco e custa R$1.499 na venda direta e imediata da Samsung Brasil.

Veja outros smartphones aqui no Digital Drops.

Via Samsung.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */