Novo Gimbal DJI Osmo Mobile 5 com Bastão de Selfie Telescópico

Gimbal DJI Osmo Mobile 5

A DJI lançou hoje seu novo modelo de gimbal estabilizador para smartphones, que tem como novidade um bastão de selfie telescópico integrado.

O DJI Osmo Mobile 5 Gimbal tem o design dobrável similar ao de seus antecessores, mas com algumas pequenas alterações como o tamanho um pouco menor, peso reduzido e ângulo da alça mais agudo, além de um novo botão para acessar rapidamente alguns dos principais recursos. O aparelho conta com a tecnologia proprietária de estabilização de 3 eixos, considerada uma das melhores disponíveis no mercado.

A braçadeira magnética do OM 5 se estende mais que no modelo anterior, permitindo encaixar os smartphone com mais facilidade, mesmo que estejam com capa de proteção.

Os motores do gimbal também foram aprimorados e incluem um novo recurso inteligente, o “Shotguides”, que examina os arredores e fornece até 30 conjuntos de dicas e orientações sobre como gravar os melhores vídeos e depois de filmar todos os clipes recomendados, ele os editará automaticamente em um vídeo no aplicativo Mimo app da DJI.

Gimbal DJI Osmo Mobile 5

Os recursos de rastreamento inteligente também receberam um upgrade de desempenho com reconhecimento facial e rastreamento facial melhorados. Outras funções como Hitchcockian dolly zoom, CloneMe Panoramas, SpinShot, Hyperlapse, Timelapse e Motionlapse continuam presentes e disponíveis.

Segundo Paul Pan, gerente sênior de produtos, o objetivo da DJI ao longo dos anos é diminuir a distância da filmagem profissional do que os usuários conseguem realizar com seus smartphones pessoais, oferecendo aos usuários ferramentas mais acessíveis e úteis para gravar suas atividades diárias. E o DJI OM 5 é um gimbal compacto e tecnologicamente avançado para criar vídeos de alta qualidade e eternizar seus momentos mais memoráveis.

O gimbal OM 5 conta com uma bateria interna menor com autonomia de um pouco mais de 6 horas de uso (o OM4 tinha 15 horas) e está disponível em duas cores para escolher: cinza ou branco.

O gimbal DJI Osmo Mobile 5 custa US$150 diretamente na DJI Store.

Via DJI.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */