Computador Huawei MateStation X, o Primeiro Desktop All-in-One da Gigante Chinesa

Computador Huawei MateStation X All-in-One Desktop Computer

A Huawei anunciou hoje seu primeiro computador de mesa do tipo “all-in-one” para quem quer tudo junto numa configuração avançada e monitor gigante.

O Huawei MateStation X All-in-One Desktop Computer tem uma sensacional tela IPS de 28.2″ polegadas com 98% de cor P3, proporção de 3: 2 e resolução 4K plus (3840 x 2560 pixels). A tela tem um ângulo de visão de 178 graus com 164PPI, padrão de cor DeltaE <1, contraste de 1200:1, brilho de 500 nit e suporte a HDR 400.

A tela touchscreen é sensível ao toque com dez pontos de interação e ocupa 92% por cento do corpo deixando bordas bem estreitas, além disso conta com certificados TÜV Rheinland Low Blue Light e Flicker-Free contra luz azul e cintilações para uma experiência mais agradável e saudável para os olhos.

O computador Huawei’s MateStation X All-in-One tem duas opções de processadores para escolher: AMD’s Ryzen 5 5600H 6 core (3.0 GHz) ou Ryzen 7 5800H com 16GB de memória RAM e SSD NVMe de 512GB. As duas configurações contam com placa gráfica integrada Radeon Graphics. O computador é mais indicado para trabalhar do que para jogar videogames.

Computador Huawei MateStation X All-in-One Desktop Computer

O desktop Huawei’s MateStation X All-in-One vem com 2 alto-falantes full-range (5W) e 1 (10W) subwoofer, com qualidade do som ajustada pela Devialet. O computador também conta com um sistema de 4 microfones internos que captam a voz de todas as direções possíveis até 5 metros de distância e uma câmera 1MP 720p HD para vídeo chamadas de alta qualidade.

O computador tem conexão sem fio Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.1, duas portas USB-C (USB 3.2 Gen 1) com 10W, duas USB-A (USB 3.2 Gen 1) e saída para fone de ouvido. Acompanham dois periféricos sem fios: o teclado Huawei Wireless Keyboard (fingerprint version) com leitor de impressões digitais e o Huawei Bluetooth Mouse AF30. São duas cores para escolher: cinza ou prateado.

O Huawei’s MateStation X All-in-One vem com o sistema operacional Windows 10 64-bit Home Edition pré-instalado (upgrade para Windows 11 incluso para quando for lançado) e conta também com diversas funções smart como Huawei Share, PC Manager, F10 One-Key Restore, Keyboard One-Key Fingerprint Boot e Smart Voice entre outras.

O computador Huawei MateStation X All-in-One Desktop vai custar a partir de CNY¥9.999 (US$1549) e já está listado na Vmall.

Veja mais computadores de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */